domingo, 14 de outubro de 2018.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Senac Sobral tem curso técnico em Administração

quarta-feira, 10 de outubro 2018

Imprimir texto A- A+

O curso técnico em Administração do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Ceará (Senac-CE) está com matrículas abertas em Sobral. Previsto para iniciar no próximo dia 15, vai preparar o profissional para executar atividades administrativas da organização relacionadas aos processos de gestão de pessoas, operações logísticas, gestão de materiais e patrimônio, de marketing, vendas e finanças. A área de atuação é o comércio de bens e serviços, que demanda cada vez mais profissionais qualificados na região Norte do Estado. As inscrições devem ser feitas, presencialmente, no Senac Sobral.

De acordo com Wagner Forte, consultor de produtos educacionais na área de Gestão e Negócios do Senac-CE, essa é uma oportunidade para quem deseja investir em sua carreira e em conhecimento, tendo acesso a todos os processos de gestão de uma empresa. “Com carga de 1.000 horas/aula, após a sua conclusão, o aluno pode requerer o registro profissional junto ao Conselho Regional de Administração”, destaca.
Segundo Wagner, o Técnico em Administração tem como marcas formativas o domínio técnico-científico, a visão crítica, atitude empreendedora, sustentável e colaborativa, atuando com foco em resultados. “Estas marcas formativas reforçam o compromisso da Instituição com a formação integral do ser humano, considerando aspectos relacionados ao mundo do trabalho e ao exercício da cidadania. Nessa perspectiva, propicia o comprometimento do aluno com a qualidade do trabalho, o desenvolvimento de uma visão ampla e consciente sobre sua atuação profissional”, explica o consultor.

“Ao concluir o curso, nosso aluno está pronto para atuar em organizações públicas e privadas de segmentos variados – incluindo as áreas de comércio, de serviços, da indústria, de consultoria, de ensino e pesquisa – se relacionando com equipes de diversos setores da organização, por meio da prestação de serviços autônomos, temporários ou contrato efetivo”, pontua. Fábio Moraes, gerente do Senac Sobral, garante que não falta mercado de trabalho para quem optar por esse curso. “Existem boas oportunidades para o profissional formado em Técnico em Administração na cidade e em toda a Região Norte do Ceará. São muitas empresas no setor de comércio de bens e serviços que estão qualificando a gestão e demandam profissionais preparados”, observa.

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter