segunda-feira, 18 de junho de 2018.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Cerveja Outback Colorado permanece no cardápio da rede

Rótulo foi criado para celebrar os 20 anos do restaurante no país em parceria com a Colorado

quinta-feira, 08 de março 2018

Imprimir texto A- A+

Lançada em novembro de 2017 especialmente para brindar o aniversário do Outback Steakhouse no Brasil, a cerveja Outback Colorado passa a ser uma opção permanente no menu de bebidas do restaurante. A bebida está disponível para compra em todos os restaurantes do país por R$ 19,90.

Apresentada em uma garrafa de 600 ml, a cerveja tipo Rye Light American Wheat Beer (feita de trigo) é uma criação da cervejaria Colorado e traz na receita lúpulos australianos, centeio e açúcar mascavo. Inspirada no pão australiano servido como aperitivo no Outback, a cerveja tem 7% de teor alcóolico, e é ideal para quem aprecia bebidas cremosas e encorpadas.

Moderno e original, o rótulo traz ícones tribais e a imagem de um canguru, que remetem aos símbolos da Austrália, país que inspira a culinária autêntica do Outback. A Colorado Outback é ainda um acompanhamento ideal para os pratos icônicos da casa e harmoniza perfeitamente com o Ned Kelly Burger, a Chicken Pasta Primavera e o Chicken Fingers Jumbo.

O cliente pode aproveitar também para levar a cerveja para casa através do kit especial que a marca preparou. O kit contém uma cerveja Outback Colorado e um Copo Colorado de 325 ml. Uma ótima opção para presentear quem você gosta por R$ 29,90 (sujeito a disponibilidade).

Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 87 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Sobre a Bloomin’ Brands
Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin’ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.

atualizado por Daniel Negreiros
negreiros@oestadoce.com.br
Fonte: Golin / Ass. de Imprensa

Mais conteúdo sobre:

Outback Outback Steakhouse Golin

outros destaques >>

Facebook

Twitter