segunda-feira, 18 de março de 2019.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Cerveja Sol marca presença no réveillon de Jeri e troca lixo reciclável por prêmios e experiências

sábado, 22 de dezembro 2018

Imprimir texto A- A+

Um dos cenários mais paradisíacos do Brasil, Jeri já é destino certo para as mais badaladas festas de Réveillon do país. As comemorações, que terão início no dia 27 de dezembro com encerramento previsto para o dia 2 de janeiro, irão promover – além de diversão – a conscientização e responsabilidade ambiental. Pensando nisso, a cerveja Sol irá disponibilizar prêmios e uma série de experiências para serem curtidas ao ar livre em troca de resíduos sólidos (latas e garrafas) recolhidos nas praias durante o período de festas, reforçando o compromisso da marca com o tema sustentabilidade. O Sol Beach Point, como é intitulado, estará localizado Restaurante do Júlio, próximo ao Essenza Hotel, e funcionará de 12h às 18h, aberto ao público. Além disso, Sol também contará comPhoto Opportunity – backdrop personalizado para captação de imagens instagramáveis.

Divulgação

A ação faz parte do novo posicionamento global da Cerveja Sol, Taste The Sun, que estimula os consumidores a explorarem novas possibilidades em espaços diurnos e abertos, mostrando como a vida pode ter mais energia com o poder da luz solar.

Além de Jeri (CE), a Cerveja Sol também estará presente nas festas de Réveillon de Pipa (RN), Caraíva (BA), e Piauí (PI).

Atualizado por Natasha Ribeiro
natasha@oestadoce.com.br
Fonte: Ass. de Imprensa

Mais conteúdo sobre:

Réveillon lixo Cerveja Sol

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter