segunda-feira, 22 de outubro de 2018.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Com McItália, McDonald’s confirma sanduíches especiais para a Copa do Mundo

quinta-feira, 12 de abril 2018

Imprimir texto A- A+

Nesta quinta-feira (12), o McDonald’s confirmou quais serão os sanduíches especiais da empresa durante a Copa do Mundo. Mesmo fora da competição, a Itália estará representada ao lado de Brasil, Alemanha, Espanha, Uruguai, Argentina, Inglaterra e França.

Sucesso na última Copa do Mundo, a série de lanches especiais estará disponível a partir do dia 24 de abril. Dessa vez, cada sanduíche será acompanhado por uma edição especial de fritas.

“Estamos na quinta edição dos sanduíches da Copa, uma campanha tão esperada pelos consumidores e que só existe no Brasil. Mas, dessa vez, fizemos uma grande mudança para homenagear os países campeões mundiais e assim conseguir escalar o queridinho dos consumidores, o McItália. Além disso, para surpreender ainda mais o público, todos os dias serviremos batatas temáticas de cada país”, afirma Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s Brasil.

O McItália será servido aos domingos. Todos os lanches temáticos da Copa do Mundo serão da linha signature.

Divulgação

Veja o cardápio do McDonald’s para a Copa do Mundo:

McItália (Domingo): Composto por queijo muçarela, polpetone, tomate, pepperoni e melt de muçarela com tomate seco no pão de brioche. McFritas tradicionais com molho de muçarela com tomate seco e bacon picado.

McFrança (Segunda-feira): Composto por cogumelos caramelizados, dois hambúrgueres, queijo emental, mix de folhas, cebola crispy e Melt Brie no pão com gergelim. Batatas Rústicas com molho Melt Brie e bacon picado.

McEspanha (Terça-feira): Composto por queijo muçarela, dois hambúrgueres, mix de folhas, tomate, copa fatiada e maionese de oliva no pão de brioche. Batatas rústicas com molho de maionese de oliva e bacon picado.

McAlemanha (Quarta-feira): Composto por cebola caramelizada, 2 fatias de queijo emental entre dois hambúrgueres, bacon, tomate e mostarda rústica no pão com gergelim. Batatas rústicas com molho de maionese e bacon picado.

McUruguai (Quinta-feira): Composto por 2 fatias de queijo emental entre 2 hambúrgueres, copa fatiada, cebola crispy e maionese chimichurri no pão de brioche. McFritas tradicionais com molho de maionese chimichurri e bacon picado.

McInglaterra (Sexta-feira): Composto por 2 fatias de queijo emental entre 2 hambúrgueres, picles, fatias de bacon, cebola crispy e molho barbecue no pão com gergelim. McFritas tradicionais com molho cheddar e bacon picado.

McArgentina (Sábado): Composto por 2 fatias de queijo cheddar entre 2 hambúrgueres, bacon, tomate, alface crespa e maionese chimichurri no pão de brioche. Batatas rústicas com molho de maionese verde e bacon picado.

McBrasil (Todos os dias): Composto por dois hambúrgueres, queijo típico brasileiro, mix de folhas, bacon e maionese verde no pão de brioche. McFritas ou Batatas Rústicas especiais do dia.

Mais conteúdo sobre:

Copa do Mundo McDonald’s Sanduíches

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter