28 C°

sexta-feira, 24 de novembro de 2017.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Itambé lança Natural Milk

Com menor tempo entre a ordenha e o envase, novo leite da marca garante ainda mais sabor, pureza e cremosidade

sábado, 14 de outubro 2017

Imprimir texto A- A+
A Itambé, uma das maiores empresas nacionais do setor lácteo, lança no mercado o Leite Natural Milk. O produto traz a pureza do leite da fazenda direto para a mesa do consumidor. O Leite Natural Milk não possui estabilizantes e todo o seu processo, da ordenha ao envase, é feito em menos de 24 horas, três vezes mais rápido que um leite UHT regular, garantindo mais frescor ao produto. Oferecer este benefício reforça o compromisso Itambé de cuidado com o leite, representado em todas as etapas da cadeia e de todo o seu processo de qualidade.

Divulgação

“O Natural Milk vem para fortalecer ainda mais o nosso posicionamento de especialistas em leite, além de levar aos consumidores o melhor do alimento. É uma forma de reconectarmos as pessoas aos valores de uma vida mais simples e natural, algo que tem ficado cada vez mais distante diante da rotina atribulada em que vivemos”, afirma Beatriz Cardoso, gerente de marketing da Itambé.

A responsável por fornecer cada litro de leite do Natural Milk é a Sekita Agronegócios, localizada em São Gotardo (MG), quarta maior fazenda produtora de leite do país. A Sekita adotou um modelo de negócio que está sempre em busca de novas tecnologias, investindo em qualidade de manejo e genética de suas matrizes e capital humano, traduzido em uma fórmula de muito sucesso! Tudo isso, sem deixar de se preocupar com o meio ambiente. “Este lançamento é uma inovação na categoria. Unimos a tecnologia e o campo para oferecer um produto único. Dessa forma, o consumidor tem acesso ao leite mais fresco e natural”, endossa Priscila Camargo, gerente de inovação da Itambé.
O Natural Milk vem para compor a linha Itambé que, além dos leites regulares, possui produtos especiais com alta concentração de proteínas, enriquecidos com cálcio, ferro, dez vitaminas e zero lactose. A novidade está disponível em embalagem de 1 litro e oferece 3,5g de gordura por copo de leite, o que torna o produto ainda mais saboroso e cremoso. A origem e todo o caminho percorrido pelo Natural Milk, da fazenda até a caixinha, pode ser conferida no site www.itambe.com.br/naturalmilk.
Atualizado por Daniel Negreiros
negreiros@oestadoce.com.br
Fonte: Ass. de Imprensa

Mais conteúdo sobre:

Itambé Natural Milk

outros destaques >>

Facebook

Twitter