quarta-feira, 19 de setembro de 2018.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Madero abre primeiro restaurante em Fortaleza

MADERO • 12/09/2018 Madero abre primeiro restaurante em Fortaleza Rede de restaurantes paranaense investe forte na expansão pelo Nordeste e chega à cidade com o maior PIB entre capitais nordestinas

sexta-feira, 14 de setembro 2018

Imprimir texto A- A+

A quinta maior capital do Brasil é o novo destino do Madero. Em Fortaleza, no Ceará, a rede inaugura no dia 13 de setembro mais um Steak House no Nordeste, com capacidade para atender 166 pessoas em um ambiente de 549 metros quadrados.

Imagem gentilmente cedida por Fellipe Nogueira

O Madero chega ao RioMar Fortaleza em um momento muito estratégico, já que vai se expandindo cada vez mais no Nordeste. Até o fim do ano, está prevista a abertura de mais um restaurante, em Aracaju, no Sergipe.

No caso do restaurante da capital cearense, uma das grandes vantagens é o alto fluxo de clientes do shopping, sua boa localização, perto de bairros nobres como Praia de Iracema, Aldeota e Papicu, além de vias de acesso duplicadas e revitalizadas no entorno do empreendimento

O restaurante do RioMar Fortaleza é o quinto em operação no Nordeste e promete levar o nacionalmente reconhecido menu e atendimento do Madero aos mais novos e exigentes clientes.

No cardápio, os destaques são os cheeseburgers gourmets, servidos em pães crocantes e assados na hora, chopp na caneca congelada, palmito assado servido com manteiga e flor de sal e a sobremesa mais pedida da marca, o petit gâteau de doce de leite.

Almoço beneficente

Em Fortaleza, o Madero mostrou novamente que seu propósito não é apenas oferecer comida de verdade.

Antes da abertura oficial do Madero do RioMar Fortaleza, o restaurante convidou 50 crianças para um almoço beneficente no dia 10 de setembro. Dez da Instituição Sol Nascente, que acolhe meninos e meninas que vivem ou convivem com HIV e AIDS, e 40 da Associação Beija-Flor, que trabalha com crianças que nasceram com fissura labiopalatina (lábio leporino).

Desde 2001 em atividade na capital cearense, a entidade Sol Nascente atende atualmente 34 pessoas (16 crianças e 18 adultos), fornecendo moradia, aulas de música, psicólogas, nutricionista, terapeuta ocupacional e acompanhamento pedagógico, social e de saúde.

Já a Associação Beija-Flor conta a com a força de vontade de voluntários que ajudam a mudar a vida de quem nasceu com lábio leporino, uma má formação congênita que se inicia ainda nos primeiros meses da gestação.

A entidade atende crianças, adolescentes e adultos e promove ações para devolver a autoestima a essas pessoas, além de trabalhar para que o bem-estar emocional, afetivo e psicológico sejam parte da rotina de cada uma delas.

Serviço:
Madero Steak House RioMar Fortaleza
Horário de funcionamento:
De segunda a quinta, das 11h45 às 23h.
Sexta e sábado, das 11h45 à 0h.
Domingo e feriado, das 11h45 às 22h30.
Endereço: Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500, Papicu, Fortaleza-CE. Piso L3 – Boulevard de Restaurantes Riomar Fortaleza

atualizado por Daniel Negreiros
[email protected]
Fonte: Ass. de Imprensa

Mais conteúdo sobre:

RioMar Fortaleza Madero

outros destaques >>

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter