27 C°

quinta-feira, 19 de outubro de 2017.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

‘Sax In The Beat’: dupla traz som “diferentão” para o Dia de São Patrício no Lá Patricks Pub Park, em Fortaleza

Na ocasião, o cearense vai poder conhecer as tradições do Dia de São Patrício, que teve sua origem na Europa, mas é festejado no mundo inteiro

sexta-feira, 17 de março 2017

Imprimir texto A- A+

FOTO LA PATRICKS 2017

á imaginou um panda e um cavalo tocando sax e bateria, respectivamente? Então, essa é a banda Sax in the Beat. Eles estiveram no M&E Play e animaram o evento a cada intervalo. O público achou a ideia inovadora e curtiu bastante a presença deles. Quer conhecer mais a banda?

Sax in the Beats mistura fantasias e toca de Buchecha a Red Hot.

Disputando e até negociando espaço entre os frequentes artistas de rua da Avenida Paulista, em São Paulo, uma dupla faz pedestres paulistanos pararem para ouvir versões instrumentais e performáticas de clássicos como “Fico Assim Sem Você”, do Claudinho e Buchecha; e “Otherside”, do grupo californiano Red Hot Chili Peppers. Com uma pitada de mistério, como um Daft Punk paulistano, e com repertório da MPB ao jazz, a banda Sax in the Beats seria mais um conjunto presente nas festas de 15 anos, não fossem o saxofonista e o baterista personagens vestidos com máscaras de panda e cavalo.

Com identidades nem tão secretas assim, o publicitário Jônatas Paiva, de 24 anos e o músico Nilton Cezar, de 22, usam o tempo livre para fazer apresentações divertidas em São Paulo, chamando a atenção não só pela maioria das músicas que estão na ponta da língua do público, mas também pela irreverência do figurino.

‘Tentamos sempre imprimir nossa identidade’, conta o baterista.
Veja:

LÁ PATRICKS PUB PARK

Cervejas de diversos estilos, food trucks, decoração temática e música de qualidade celebram a festa de São Patrício, na capital cearense. E para entrar no clima do padroeiro irlandês, o estacionamento Lagoa, no RioMar Shopping, em Fortaleza, ‘se veste’ de verde para receber o grande pub irlandês, na 2ª edição, do “Lá Patrick’s Pub Park”, nos dias 17 e 18 de março, em uma edição gastronômica especial. Na ocasião, o cearense vai poder conhecer as tradições do Dia de São Patrício, que teve sua origem na Europa, mas é festejado no mundo inteiro.

ESTRUTURA  
Com o sucesso da primeira edição, o evento foi ampliado e deslocado para um espaço ainda maior. Em um ambiente seguro e familiar, os participantes contarão com 13 opções de boa gastronomia e estação com cervejas especiais em um espaço que agora é totalmente ‘Pet Friendly’, ou seja, os pets poderão circular por todo a área do evento, mediante uso da coleira-guia. Uma área infantil complementa a estrutura do Lá Patrick’s Pub Park.

MÚSICA  
Já no palco, a animação ficará por conta das bandas “Velhos Abutres”, que mistura blues, rock e literatura em som original; “The Fly U2″ (cover da mais famosa banda Irlandesa, U2) e do jazz contagiante do duo “Sax in the Beats”.

De acordo com o diretor da Baladeira Inovações, Alex Façanha, “a gastronomia e o entretenimento vem nos permitindo tematizar nossos food parks tanto com cenários, atrações e temas que ocorrem no Brasil e lá fora. Por isso vamos da Quermesse ao Oktoberfora, sempre incorporando a animação do público local”, explica.

Apaixonados por novas experiências e interatividade, a Baladeira Inovações é uma agência de live marketing que atua no mercado há oito anos e possui ampla experiência em ações promocionais, merchandising, eventos proprietários, mídia indoor e projetos sensoriais que valorizam experiência exclusivas de consumo ligadas ao entretenimento familiar, mirando no coração do público o envolvimento de grandes marcas.

Com a expertise de quem já reuniu mais de um milhão de pessoas em cidades como Fortaleza, Salvador, São Luís, Recife, Maceió, Aracaju, Sobral e Belém. Os profissionais da Baladeira Inovações são comprometidos em solucionar, criar e relacionar com originalidade, colecionando sucessos como o Lá Fora – Food Park, OktoberFora, Quermesse da Capital, Baladeira de Crianças, Arena Baladeira, Tome Cinco, Love Run, Cidade Colorir, Lá Fora Pop-Up edições Iron Maiden, Marroon Five e UFC Fight Night e o Pet Park – pioneiro, no país, em sua categoria. Todos os eventos contam com uma equipe de plantão que revisam, periodicamente, os padrões de segurança e limpeza solicitados pelos órgãos competentes.

VERDE  
A Baladeira Inovações pede ao público que compareça ao evento trajando alguma peça de roupa ou acessórios na cor verde, como manda a tradição do Dia. Prendas amistosas para quem não estiver com a cor.
O que é o Dia de São Patrício?
A data é celebrada em todos os países de língua inglesa, onde as pessoas se vestem de verde e aderem ao trevo como amuleto da sorte. A data é uma homenagem ao Santo Padroeiro da Igreja Católica na Irlanda, que tinha como missão pregar o cristianismo na região. De acordo com registros, St. Patrick’s nasceu na Grã-Bretanha e foi capturado e escravizado por piratas irlandeses. O folclore irlandês conta que Patríck’s utilizava o trevo de três folhas para representar a Santíssima Trindade, doutrina que professa a Deus em três pessoas distintas: Pai, Filho e Espírito Santo. As bebidas consumidas normalmente na data são a cerveja e o whiskey irlandês. Não é só na Irlanda que o feriado é comemorado. Todos os países que falam a língua inglesa festejam a data, com as pessoas vestindo-se de verde e tomando cerveja, mas pela diversão o mundo inteiro aderiu.

SERVIÇO  
Lá Patrick’s Pub Park
Dia: 17 e 18 de março
Local: Estacionamento Lagoa – RioMar Fortaleza
USO DE ROUPAS OU ACESSÓRIOS VERDES SÃO BEM VINDOS
Horário: das 17h às 22h
Entrada gratuita
Mais informações: (85) 3066-2002

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais conteúdo sobre:

Dia de São Patrício Lá Patricks Pub Park

outros destaques >>

Facebook

Twitter