quarta-feira, 16 de janeiro de 2019.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

SKOL lança a primeira puro malte

sexta-feira, 21 de dezembro 2018

Imprimir texto A- A+

Recebemos, aqui na Redação, a visita da equipe da SKOL. Imagine se SKOL lançasse uma puro malte democrática “e que não fosse pesada”. Uma que você pudesse “tomar na praia, no churrasco, em baixo do sol do verão…”, estas foram as descrições durante a apresentação da primeira puro malte “que desce redondo”.

Ficou curioso por mais essa novidade da marca? De acordo com os representantes da marca, a SKOL Puro Malte já estará disponível nos mercados e pontos de venda a partir de janeiro.

Ainda segundo a marca, para chegar à receita ideal, a bebida passou por um processo exclusivo de produção, que levou cinco anos para ser desenvolvido em uma parceria entre especialistas brasileiros e belgas. A receita é resultado de pesquisas realizadas no Centro de Inovação e Tecnologia (CIT) da Ambev.

“SKOL Puro Malte traz um novo integrante à família SKOL, reconhecida por sempre trazer novidades para o consumidor. Líder do mercado, a SKOL Pilsen é marcada por toda sua leveza e refrescância, enquanto a SKOL Hops oferece o gosto surpreendente de um blend exclusivo de lúpulos. Agora, chegou o momento do única Puro Malte que desce redondo”, explica a campanha.

“Estamos sempre atentos ao desejo dos consumidores. A SKOL Pilsen já está consagrada no mercado e segue como a líder em seu segmento. A SKOLHops, apesar de nova, também ocupou seu espaço com uma boa aceitação. Então, pensamos em desenvolver algo novo para sair do quadrado e tirar as pessoas do lugar comum”, afirmou Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de SKOL.

“Desde quando iniciamos o processo para criar a Skol puro malte, nossa principal preocupação foi desenvolver um produto único. Então, tínhamos de produzir uma cerveja puro malte que não fosse pesada e que pudesse ser consumida em diferentes ocasiões. Com nossa paixão em fazer cerveja, a mesma que transmitimos para todas as cervejas que produzimos, conseguimos chegar à receita de SKOL Puro Malte desenvolvida no nosso Centro de Inovação e Tecnologia”, complementou Leon Maas, um dos mestres-cervejeiros da Cervejaria AMBEV que trabalharam no desenvolvimento da SKOL Puro Malte”. (Com informações da assessoria de imprensa).

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter