sábado, 25 de maio de 2019.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Evento apresenta novo nicho de ativos imobiliários com investidores brasileiros

sábado, 16 de fevereiro 2019

Imprimir texto A- A+

Empresas, investidores brasileiros de alta renda e especialistas do mercado imobiliário norte-americano estarão reunidos em abril, no Rio de Janeiro, e em São Paulo, durante a 4ª edição do Reglobal Conference, evento que tem como objetivo estimular o networkingentre palestrantes e participantes por meio de painéis de discussões e reuniões privadas para promover uma análise profunda sobre as alternativas de investimento em ativos imobiliários internacionais.

Reprodução

Realizado pela Ativore Global Investments, empresa que assessora investidores na diversificação de ativos imobiliários no exterior, e com a coparticipação da Empiricus, o Reglobal trará os diversos nichos existentes para investir, como os imóveis residenciais em mercados secundários e terciários, comerciais, industriais e um segmento que está se destacando nos EUA, que são os imóveis voltados para a área da Saúde. Diversos relatórios, como o DLA Piper Market Survey para 2018, classificaram esse segmento como o mais atraente para os investidores, com 56% de aprovação. A previsão da OrbVest, empresa sul-africana com foco em investimentos em imóveis comerciais na área médica nos EUA, é de que o setor vai crescer ainda mais nos próximos 10 anos.

“Queremos que os investidores façam uma imersão nas inúmeras possibilidades de diversificação de carteira no exterior, que trazem mais segurança e proteção ao patrimônio, principalmente em tempos de incertezas político-econômicas”, comenta o chairman e fundador da Ativore, Pedro Barreto.

Investir em imóveis nos Estados Unidos pode representar um rendimento entre 7,5% e 10% ao ano, em dólar. Só o mercado de multifamily properties (propriedades multifamiliares) nos EUA está avaliado em cerca de U$S 3 trilhões. Mesmo assim, há escassez de oferta e estudos apontam que, até 2030, o mercado norte-americano precisará de mais 4,6 milhões de apartamentos.

 

Reglobal Conference

Rio de Janeiro:

Data: 2 e 3 de abril

LocalJW Marriot – Av. Atlântica, 2600 – Copacabana

Horário – 9hs às 13h30

 

São Paulo:

Data: 4 e 5 de abril

Local – Renaissance – Alameda Santos, 2233 – Cerqueira César

Hora9hs às 13hs

Atualizado por Natasha Ribeiro
natasha@oestadoce.com.br
Fonte: Ass. de Imprensa

Mais conteúdo sobre:

Evento Nicho Imobiliário Investidores Brasileiros

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter