domingo, 21 de julho de 2019.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Luxo em Portugal: evento apresenta melhores imóveis para investir e morar

quarta-feira, 06 de fevereiro 2019

Imprimir texto A- A+

Com todos os olhares do mundo voltados para Portugal, um dos mercados que volta a florescer no país é o de luxo. Para as famílias brasileiras que planejam se mudar em busca de melhor qualidade de vida, Lisboa tem opções para todos os gostos: regiões com praias e temperaturas amenas, como Cascais e Estoril; bairros com o charme das construções centenárias, como Lapa, Alfama e Estrela; áreas modernas, como o Parque das Nações, com arquitetura contemporânea; e até os luxuosos Misericórdia e Santo António, onde fica a Avenida Liberdade com suas lojas de grifes internacionais, como Cartier e Prada. Para mostrar um pouco da cultura e apresentar algumas das melhores oportunidades de investimentos do país hoje, a consultoria Global Trust, especializada em investimento imobiliário internacional, apresenta um evento exclusivo no dia 19 de fevereiro, terça-feira, às 19h, em Fortaleza – Auditório José Flávio Costa Lima – Av. Barão de Studart, 1980 – Térreo – FIEC.

Reprodução

Uma destas opções que alia um sofisticado conceito de moradia a excelente rentabilidade é o empreendimento Martinhal Residences, no Parque das Nações, que está em construção com previsão de ficar pronto no segundo semestre de 2020. Além do residencial, com apartamentos de até cinco quartos (T5), um apart hotel para executivos também faz parte do projeto, assinado pelo arquiteto Eduardo Capinha. Algumas unidades custam a partir de 250 mil euros e têm rendimento garantido de 4% ao ano. Com foco nas famílias, o condomínio oferecerá diversas facilidades, como um concierge familiar, com monitores para cuidar das crianças enquanto os pais trabalham ou aproveitam a área de lazer, até serviços de limpeza, lavanderia, manutenção, suporte técnico de TI e Wi-Fi.

“Estamos acompanhando de perto o mercado imobiliário de Portugal ao longo dos últimos três anos, quando a migração de brasileiros para Portugal alcançou um novo patamar de fluxo e, principalmente, perfil de público. Por isso, podemos afirmar com tranquilidade: não há nada neste padrão em Lisboa tanto pelo conceito luxuoso quanto pelo potencial de rentabilidade. O Martinhal Residences atende exatamente as principais demandas que os brasileiros buscam quando decidem morar em Portugal”, detalha César Damião, sócio-fundador da Global Trust (www.globaltrust.com.br).

Formada por brasileiros – hoje, parte da equipe mora em Lisboa –, a empresa consegue identificar facilmente as demandas e desejos dos brasileiros que escolhem viver no país europeu: qualidade de vida, lifestyle, livre acesso a outros países da União Europeia, formação de patrimônio em moeda forte e estável. Por isso, o evento traz ainda um cenário minucioso e atual do mercado e conjuntura social na Terrinha, além de simulações de investimentos disponíveis na capital portuguesa, como apartamentos adequados para aluguel por curta temporada e diferentes tipos de imóveis de luxo.

Ao acompanhar os clientes em cada etapa do processo, desde abertura de conta em banco português, passando pelas visitas aos imóveis e solucionando o processo burocrático, a Global Trust consegue suprir todas as necessidades do investidor. A empresa também indica assessorias jurídica e cambial e até mesmo empresas especializadas em decoração para que o cliente possa tomar suas decisões de forma fácil e segura.

Serviço Fortaleza

Data 19/02 (terça-feira) – 19h

Endereço: Auditório José Flávio Costa Lima – Av. Barão de Studart, 1980 – Térreo – FIEC.

Inscrições gratuitas: https://globaltrust.com.br/ eventos/

Mais informações: contato@globaltrust.com.br | www.globaltrust.com.br

Atualizado por Natasha Ribeiro
natasha@oestadoce.com.br
Fonte: Ass. de Imprensa

Mais conteúdo sobre:

Imóveis Portugal Luxo

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter