quarta-feira, 16 de janeiro de 2019.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Showroom Yes Fortaleza encerra com aumento de 50% na visitação

sexta-feira, 18 de maio 2018

Imprimir texto A- A+

Recorde de público: foi assim que encerrou na noite desta quinta-feira (17) a segunda edição do Showroom Yes Fortaleza, realizada no Centro de Eventos do Ceará. De acordo com a organização o aumento foi de 50% na visitação qualificada em relação ao ano passado.

Divulgação

“Estamos muito satisfeitos com o resultado da segunda edição do Showroom Yes Fortaleza. No segundo dia de evento já havíamos batido todo o volume de visitação da última edição, recebendo lojistas do Ceará e também do Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Alagoas e Pará”, comemorou Erisson Matos, diretor da empresa organizadora Yes Showroom.

Fabricantes do Paraná, Minas Gerais, São Paulo, Santa Catarina e do Espírito Santo marcaram presença no showroom e apresentaram novidades exclusivas com condições especiais de compra para os lojistas, o que resultou em negócios futuros na ordem de R$ 15 milhões para os expositores.

Matos aproveitou, ainda, para adiantar que a edição de 2019 também será em maio, no Centro de Eventos do Ceará. A data e demais informações serão divulgadas em breve no site (www.yesshowroom.com.br) e nas redes sociais da Yes Showroom.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais conteúdo sobre:

Showroom Yes Fortaleza

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter