26 C°

segunda-feira, 24 de abril de 2017.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

VG Sun marca masterplan do Cumbuco Village

segunda-feira, 30 de janeiro 2017

Imprimir texto A- A+

Com um valor geral de vendas (VGV) de R$ 130 milhões, neste fim de semana foi comemorada a entrega do VG Sun, um empreendimento composto por apartamentos e bangalôs para atender àquelas pessoas que querem um local com conforto e requinte para passar os dias de lazer ao lado da família, bem perto de Fortaleza. Fruto de uma parceria entre a Diagonal Engenharia e o grupo português Vila Galé, possui 352 unidades – sendo apartamentos de tamanhos variáveis (de 39 a 99m²), além de bangalôs com metragens entre 70 e 140m² –, que contam com uma grande estrutura de lazer e de frente para o mar, na Praia do Cumbuco. Os presidentes da Diagonal, João Fiúza, e do grupo português, Jorge Rebelo de Almeida, destacaram a importância desse investimento para o crescimento do setor e da região.

Restaurante e piscina ficam na área central do condomínio, facilitando o acesso dos moradores de qualquer um dos blocos

Restaurante e piscina ficam na área central do condomínio, facilitando o acesso dos moradores de qualquer um dos blocos

De acordo com o empresário cearense, foram três anos de construção para entregar aos proprietários – 75% das unidades já estão comercializadas – um espaço que marca a primeira etapa do Cumbuco Village, que atrairá para aquela área do Litoral Oeste do Ceará, outros condomínios e empreendimentos que unirão luxo, esporte e vida à beira mar. O VG Sun terá, ainda, serviços em sistema pay-per-use (pague pelo uso), como limpeza dos apartamentos, restaurante, lavanderia, dentre outros.

Lançamento
Demonstrando confiança no potencial do Brasil e do Nordeste, o Grupo Vila Galé lançará, amanhã (31), a pedra fundamental do projeto de sua oitava unidade no Brasil: um resort all inclusive na Praia de Touros (RN), que contará com um investimento de R$ 100 milhões (25 milhões de euros). Com este novo empreendimento, o grupo reforça a sua posição como a principal rede de resorts no Brasil. O empreendimento, de frente para a praia, será composto por 460 apartamentos, três restaurantes , Spa Satsanga, Clube Nep para crianças e centro de convenções. Terá, ainda, um centro náutico, campo de futebol society, campo multiuso, quadras de tênis e três piscinas exteriores, tendo uma delas tobogã para criançada se divertir a valer.
A abertura ao público é esperada para setembro do ano que vem. As sete unidades hoteleiras que o Grupo Vila Galé possui, atualmente, no Brasil – e que estão espalhadas pelos estados do Ceará, de Pernambuco, da Bahia e do Rio de Janeiro – oferecem um total de 5 mil leitos em três hotéis de cidade e quatro resorts all inclusive. Este último segmento ainda é pouco explorado no Brasil, razão pela qual o grupo decidiu avançar com seu plano de expansão, que passa por este tipo de investimento.

Mais conteúdo sobre:

VG Sun

outros destaques >>

Facebook

Twitter