quarta-feira, 17 de julho de 2019.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Cigel Cosméticos conquista selo Great Place To Work

terça-feira, 16 de abril 2019

Imprimir texto A- A+

Orgulho de ser Cigel! Com esse sentimento de pertença os colaboradores da Cigel comemoraram a conquista do selo GPTW, que certifica excelentes empresas para se trabalhar.

Reprodução

O selo é um reflexo que validou aquilo que já é percebido e vivido na empresa diariamente. “A conquista do selo foi fundamental para termos a percepção real do grau de confiança que temos junto ao nosso colaborador. O resultado nos apontou um caminho, e com isso, pudemos alinhar melhor a direção no quesito gestão de pessoas e isso aumenta ainda mais a nossa responsabilidade com a excelência,” conta Lidiane Pinheiro, Coordenadora de Recursos Humanos na Cigel.

Para concorrer ao ranking, a empresa passa por um processo de certificação através de uma pesquisa quantitativa e qualitativa sobre o clima organizacional, que é respondida pelos colaboradores. Na primeira etapa é necessário que a empresa atinja nota igual ou superior a 70%. A Cigel tem o orgulho de conquistar o selo com um resultado muito além da meta da instituição.

A Cigel irá utilizar o resultado da pesquisa para inovar seus processos de gestão de pessoas através das ideias de seus colaboradores vivenciando um dos seus valores que é o de buscar  crescimento constante.

Embalados por esse resultado e pelo período de crescimento constante, a Cigel anuncia também a ampliação de seu parque fabril. Atualmente com 14.707m², que passará a 17.007m² e capacidade produtiva de mais de 15 milhões de litros por ano e mais de 50 milhões de unidades por ano, que sofrerá uma ampliação na ordem de 30%.

Atualizado por Natasha Ribeiro
natasha@oestadoce.com.br
Fonte: Ass. de Imprensa

Mais conteúdo sobre:

Selo Cigel Cosméticos Great Place To Work

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter