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Com foco em sofisticação e qualidade, a loja Homem do Sapato é destaque de alto padrão em calçados masculinos

segunda-feira, 25 de fevereiro 2019

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Com o conceito que um sapato é muito mais do que o calçar, a Homem do Sapato, marca cearense de calçados de alto padrão, se firma no mercado nacional como referência em estilo, sofisticação e qualidade.

Nascida em 2014, a partir da visão e do desejo de empresário Jhonatan Rego em inovar, a Homem do Sapato já carrega uma história de sucesso. Através do carisma, o jovem empresário conquistou um público fiel e se tornou referência na hora do calçar. Elegância, estilo e sofisticação são as palavras chaves para definir os calçados da Homem do Sapato.

Reprodução

A brand apresenta aos seus clientes experiências únicas. Desde o atendimento, em lojas conhecidas mundialmente pelo termo Flagship Store que traz as tendências de lojas-conceito, até a tecnologia para o desenvolvimento de calçados como solados exclusivos. Todos os produtos são desenvolvidos com couro e materiais de alta qualidade.

À frente da marca, Jhonatan Rego, e ao lado da esposa e diretora da Homem do Sapato, Renata Braga, o empresário celebra mais um passo da marca e comemora franquia no sudeste. Em 2019, a Homem do Sapato segue em processo de expansão e ainda esse ano chega a São Paulo. Além de Fortaleza, a brand também tem lojas em João Pessoa, Salvador e Teresina.

Para Jhonatan, a Homem do Sapato é resultado de um esforço continuo. “É fruto de sonho e de muito trabalho de todos que acreditaram na ideia. O intuito é a expandir ainda mais a nossa marca para todo o Brasil”, comenta o empresário.

Atualizado por Natasha Ribeiro
natasha@oestadoce.com.br
Fonte: Ass. de Imprensa

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