sábado, 17 de agosto de 2019.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Construções geométricas e ornamentos são tendência deste Outono-Inverno

sexta-feira, 12 de abril 2019

Imprimir texto A- A+

A temporada Outono-Inverno 2019 traz um match maravilhoso de macrotendências, tão diversas quanto encantadoras. Uma das trends mais marcantes são as construções geométricas e os ornamentos: impossível não se seduzir!

Divulgação

Na grife JORGE BISCHOFF, a tendência ganha ainda mais força já que a marca é reconhecida, em sua essência, pelas pedrarias e metais personalizados. Nesta temporada, a grife apresenta as pedrarias, os metais personalizados, e os ornamentos em materiais que se sobressaem pela estética e pelo alto padrão de qualidade em modelos clássicos, mas também em propostas despojadas.

Além disso, o geometrismo se destaca na coleção em sapatos de bico quadrado, saltos angulares, cilíndricos e assimétricos. Ícones da grife vêm aperfeiçoadas com modelagens mais amplas, que garantem maior conforto!

De acordo com a cap da JORGE BISCHOFF em Fortaleza, Viviane Almada, os ornamentos podem trazer um toque glam ao look. “Em produções básicas, os acessórios com pedrarias acabam por transformar por completo o look!  Além disso, a grife JORGE BISCHOFF traz modelos de bolsas e sapatos com rebites, tachas e costuras aparentes – elementos em alta na temporada e que definem a produção!

Modelos para você arrasar

Divulgação

Coturno preto com maxifivelas da JORGE BISCHOFF que pode ser usado com vestidos e saias, trazendo um ar romântico ao look.

Tênis ganha personalidade e glamour na coleção outono-inverno 2019, pois leva uma proposta xadrez tartan com aplicação de grande pedraria, o que torna o look arrojado com peças de alfaiataria.

Atualizado por Natasha Ribeiro
natasha@oestadoce.com.br
Fonte: Ass. de Imprensa

Mais conteúdo sobre:

Tendência Construções geométricas ornamentos Outono-Inverno

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter