28 C°

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Empresa vende mamilos falsos e uso vai muito além da moda “free nipple”

segunda-feira, 19 de junho 2017

Imprimir texto A- A+

Sempre polêmicos, vez ou outra, os mamilos roubam a cena nas campanhas de moda e em flagras de paparazzi, com foco nos seios das famosas. Uma empresa americana resolveu se aproveitar desse brilho todo e criou mamilos falsos.

O produto é destinado para quem quer aderir ao movimento #FreeNipple (Mamilo Livre), que prega não só liberdade, como um visual mais sexy. Porém, seu uso vai muito além do toque final num look mais provocante.

Divulgação

Desde 2016, os mamilos fake ganharam publicidade e ajudam a recuperar a autoestima de mulheres que passaram por mastectomia (retirada das mamas) e perderam os mamilos.

Segundo a empresa, mais de 1 mil “próteses” foram doadas a participantes de associações de combate ao câncer de mama nos EUA. A fundadora da Just Nips, Molly Borman, afirma que a intenção sempre foi fazer o alerta para o câncer de mama e, hoje, suas embalagens que levam instruções para o auto-exame.

Os mamilos são vendidos a partir de US$ 9,99 (cerca de R$ 32) em cores e tamanhos diferentes e ganharam versões que podem ser usadas até mesmo para um banho de mar e piscina.

Fonte: UOL

Mais conteúdo sobre:

moda Mamilos

outros destaques >>

Facebook

Twitter