domingo, 21 de julho de 2019.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Feira Ecosolidária ocorre dias 8 e 9, no Campus Itajaí

quarta-feira, 08 de maio 2019

Imprimir texto A- A+

O Dia Mundial do Comércio Justo (12 de maio) será comemorado na Universidade do Vale do Itajaí (Univali), com a 66ª edição da Feira Universidade Ecosolidária, nos dias 8 e 9 de maio (quarta e quinta-feira), das 9h às 21h, em frente à Biblioteca Central do Campus Itajaí. Haverá a comercialização de produtos e serviços oriundos da economia solidária e diversas atrações culturais.

Reprodução

Na quarta-feira (8), às 14h, ocorre uma roda de conversa sobre o comércio justo. Já na quinta-feira (9), às 14h, terá uma oficina de artes com biscuit com Silvia Santana. O grupo também fará o sorteio de uma cesta com produtos da economia solidária que envolverá os compradores desta edição. A divulgação do ganhador será às 20h, de quinta-feira.

A Feira Universidade Ecosolidária é uma iniciativa da Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares (ITCP) da Univali, vinculada à Vice-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários, realizada com o apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), em parceria com a Rede Catarina Cooperação Solidária, Fórum Litorâneo de Economia Solidária, e com os convênios Afuvi e Apesi. A gestão do espaço é coletiva, o evento consiste em um ponto fixo de comercialização solidária e acontece uma vez por mês, na Univali.

Mais informações: (47) 3341-7997, na Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares.

Atualizado por Natasha Ribeiro
natasha@oestadoce.com.br
Fonte: Ass. de Imprensa

Mais conteúdo sobre:

Feira Ecosolidária Itajaí

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter