28 C°

domingo, 23 de julho de 2017.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

À la Frida Kahlo, modelo exibe orgulhosa sua “monocelha” nas redes sociais

quinta-feira, 13 de julho 2017

Imprimir texto A- A+

Aos 19 anos, a modelo americana Scarlett Costello tem atraído atenções nas redes sociais. Mas não são os belos olhos verdes da garota os responsáveis pelo burburinho. A gata ostenta orgulhosa sobrancelhas super naturais e, por isso, recebe tanto elogios quanto críticas em seu Instagram.

Em entrevista à revista Teen Vogue, Scarlett disse que há quem a chame de ogra e “feminista pretensiosa”, mas em geral ela costuma receber mais mensagens positivas do que negativas.

A dona da monocelha mais comentada do momento disse que a mãe dela, que se arrepende de ter usado sobrancelhas tão finas nos anos 90, sempre a incentivou.

unbuttoned so i can breathe

Uma publicação compartilhada por @scarlettcostello em

Mesmo com os conselhos da mãe, a modelo queria ter sobrancelhas finas no começo da adolescência, mas acabou mudando de ideia.

“Comecei a pensar que eu ficava melhor assim. Acredito muito na ideia de que todo mundo fica melhor do jeito que sua genética pretendia. A confiança de abraçar a beleza natural é o que a torna incrível”, afirmou Scarlett.

Graças à monocelha, alguns seguidores de Scarlett a chamam de Frida Kahlo. A modelo diverte-se com a comparação e já postou, inclusive, uma foto de quando era criança e se vestiu como a pintora mexicana.

Por conta de seu trabalho, a modelo conta que às vezes precisa retirar alguns pelos entre as sobrancelhas, mas o perfil de Scarlett no Instagram deixa claro que, por ela, os pelos permanecem sempre ali.

Fonte: UOL

Mais conteúdo sobre:

Frida Kahlo monocelha

outros destaques >>

Facebook

Twitter