segunda-feira, 25 de março de 2019.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Maior caça talentos do mundo fashion nacional faz seletiva no Ceará

A seletiva é para candidatos de 8 a 25 anos e menores de 18 anos devem comparecer acompanhados de um responsável

sexta-feira, 07 de setembro 2018

Imprimir texto A- A+

São 33 anos de mercado e grandes nomes apresentados ao mundo da moda. Quando se fala de Dilson Stein New Models, empresa que descobre e orienta novos talentos, basta apresentar alguns nomes que levam sua assinatura, como Gisele Bündchen, Carol Trentini e Alessandra Ambrósio. Isso só para citar algumas, uma vez que são mais de 5.000 mil modelos preparados e encaminhados.

Divulgação

O sucesso disso tudo, além de profissionalismo e uma equipe focada, são a experiência e a credibilidade do nome que está por trás desta engrenagem, o empresário Dilson Stein. Sua trajetória de sucesso começa em 1983, quando se mudou de Horizontina (RS), sua cidade natal, para Porto Alegre com o objetivo de se especializar no mundo da moda. Três anos mais tarde, ministrou seu primeiro curso de etiqueta, postura e manequim e deu o primeiro passo da carreira.

Em 1992, criou o Projeto Modelo, que reúne uma série de treinamentos e palestras com o objetivo de instruir crianças e jovens sobre a profissão de modelo. Sempre proporcionando conhecimentos técnicos e práticos, assim como noções sobre postura e desfile, fotografia, teatro e vídeo.  Desde então, o projeto é realizado em várias cidades do Brasil. Em mais de três décadas de mercado Dilson Stein destaca que foi na edição de 1994, no Projeto Modelo do Rio Grande do Sul, que fez a sua maior descoberta, a top Gisele Bündchen. Nos últimos anos, identificou o potencial de Bruna Linzmeyer, atriz da TV Globo e da modelo Thairine Garcia, que foi apontada pela revista Elle como a nova top do Brasil.

Ceará

Atuante em 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, a equipe de Dilson Stein, liderada por Luciano Macuglia, scouter e professor de modelos, estará na primeira quinzena de setembro no Ceará para mais uma série de seletivas em Fortaleza e interior do Estado. O atendimento é por ordem de chegada e a inscrição deverá ser feita somente no local e no dia do evento. A seletiva é para candidatos de 8 a 25 anos e menores de 18 anos devem comparecer acompanhados de um responsável. Confira a agenda das cidades por onde a equipe de Dilson Stein vai passar:

ü  3/9 – Maranguape – Maranguape Shopping (Rua Coronel Antonio Botelho de Sousa, 254, Centro) – Horário: 15h, 18h e 20h30

ü  4/9 – Maracanaú – Business Place Maracanaú Torre 2 (Avenida 1, número 57, Conjunto Jereissati I) – Horário: 15h, 18h e 20h30

ü  5/9 –  Caucaia – Pousada Brasil Cumbuco (Avenida Central 287, Praia do Cumbuco – Horário: 15h, 18h, 20h30

ü  6/9 – São Gonçalo do Amarante – Dama Village (Rua São Pedro, 471, Colônia de Pecém) – Horário: 15h, 18h, 20h30

ü  7/9 – Itapipoca – Terra Verde Hotel (Avenida José do Patrocínio, 1422, Coqueiro) – Horário: 16h, 18h, 20h

ü  8/9 – Sobral – Hugo Plaza Hotel (Rua Deputado João Adeodato, 619, Centro) – Horário: 16h, 18h, 20h

ü  9/9 – Boa Viagem – Hotel Ceará Central Turismo (BR-020, Km 213, Padre Paulo) – Horário: 15h, 18h, 20h30

ü  10/9 – Quixeramobim – Hotel Veredas do Sertão (Rua Rafael Pordeus, 299, Duque de Caxias) – Horário: 15h, 18h, 20h30

ü  11/9 – Quixadá – Hotel Belas Artes (Estrada do Algodão, KM 98, 2801) – Horário: 15h, 18h, 20h30

ü  12/9 – Russas – Veredas do Vale Hotel (Rua Alexandre Marreiro, 3376, Tabuleiro do Alto São João) – Horário: 15h, 18h, 20h30

ü  13/9 – Iguatu – Diocesano Hotel (Rua Dr. Vicente Bezerra da Costa, 192, Planalto) – Horário: 16h, 18h, 20h

ü  14/9 – Juazeiro do Norte – Panorama Hotel (Rua Santo Agostinho, 58, Centro) – Horário: 16h, 18h e 20h

Segundo Luciano Macuglia o evento é uma oportunidade para jovens e familiares entenderem a profissão de modelo, além de receberem todo o apoio e atenção de uma empresa séria e de renome mundial. “Os profissionais que se aventuram pelo mercado da moda iniciam suas carreiras ainda muito cedo. Devido a isso, ter o apoio dos pais e a orientação de uma empresa capacitada e de credibilidade contribui muito para o sucesso. Na Dilson Stein New Models não só o jovem será orientado, mas os pais participam de todo o processo”, explica o caça talentos.

O caminho para se tornar modelo da Dilson Stein New Models funciona em três etapas diferentes. Na primeira delas, a Selection, que irá acontecer em agosto e setembro no Nordeste do Brasil, os jovens interessados se inscrevem gratuitamente e participam de uma triagem. Os potenciais talentos identificados pela equipe de Dilson seguem para o Training, onde é realizada uma abordagem ampla sobre o mercado da moda e o que é a profissão de modelo. A partir daí, os futuros modelos partem para o Weekend, final de semana com programação intensa e um time de peso para compartilhar conhecimentos e experiências. Neste momento, os participantes tem a oportunidade de conhecer as melhores agências de modelo do Brasil. As etapas Training e Weekend necessitam de investimento financeiro caso o candidato queira seguir no processo.

Candidatos que queiram mais informações sobre as seletivas podem ligar para (55) 3537-6116.

Atualizado por Natasha Ribeiro
natasha@oestadoce.com.br
Fonte: Ass. de Imprensa

Mais conteúdo sobre:

Caça Talento Mundo Fashion Seletiva

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter