segunda-feira, 20 de agosto de 2018.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Saraiva promove campanha “torcida verde com muito mais amarelo”

terça-feira, 12 de junho 2018

Imprimir texto A- A+

Com a proximidade do maior torneio de futebol do Mundo, tem início a campanha “Torcida verde com muito mais amarelo Saraiva” – uma das maiores redes varejistas de educação, cultura e entretenimento. Além de uma seleção de produtos eletrônicos, livros, games e smartphones, na página da campanha – www.saraiva.com.br/torcida- saraiva, o público encontra conteúdo, curiosidades e uma curadoria especial de produtos, com países participantes do torneio, autores da seleção literária e o manual do torcedor.

Reprodução

Em livros, a rede criou a categoria Craques da Literatura com uma seleção de autores escolhidos pelo próprio público pelas redes sociais da Saraiva. Todos os títulos dessa seleção oficial podem ser adquiridos com 20% de desconto ao usar o código promocional SELECAOSARAIVA. Este desconto exclusivo está válido até dia 14/06. Entre os nomes constam Ruth Rocha, Mauricio de Sousa, Carlos Drummond de Andrade, Clarice Lispector, entre outros.

O público também poderá conferir na página um pouco da história, curiosidades e uma curadoria de livros relacionados aos países adversários da Seleção Brasileira, como Suíça, Costa Rica e Sérvia. Além disso, os autores que são referência em seus países são destaque dentro de cada um dos grupos do campeonato. Ao clicar em qualquer uma das chaves, de A a H, o público terá acesso às biografias e obras produzidas por esses escritores.

A rede criou o Manual do Torcedor, que categorizou livros, CDS e games, como Clássico é clássico e vice-versa, que traz uma lista de clássicos da literatura; Vai que acontece de novo (7×1), com títulos de autoajuda; Se seu time foi roubado, com livros de direito; Para quem gosta de fazer gol com a mão, games de futebol; Futuros Craques, livros em pré-venda; Fifa me nota, com CDs de música; Quer fugir da Copa, com títulos e filmes; etc.

Já dentro da categoria de eletrônicos, os clientes poderão encontrar produtos que visam oferecer uma experiência diferenciada aos torcedores. São projetores, celulares com TV Digital, fones de ouvido e caixas de som.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais conteúdo sobre:

Seleção campanha Saraiva

outros destaques >>

Facebook

Twitter