terça-feira, 23 de julho de 2019.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Jef tem 70% dos cargos ocupados por mulheres

sexta-feira, 08 de março 2019

Imprimir texto A- A+

No dia das mulheres, marca de sapatos voltada para o público masculino tem em seu quadro 70% de funcionários composto por elas. Os cargos vão de financeiro a gerência.

Nancy Menezes é uma delas, a gerente, que trabalha na JEF há três anos, conta que descobriu seu potencial na marca, onde nunca houve nenhuma diferenciação pelo fato de ser mulher. “Eu consegui coisas que achava que não seriam possíveis, como mulher, gosto da minha liberdade e aqui isso é possível.” Confessa.

Divulgação

No financeiro, quem está à frente das contas da empresa, é Thamires , ela diz que sempre foi boa com números e chegou a achar que isso era “papel de homem” mas seguiu sua intuição e hoje faz o que gosta e é reconhecida.

Hugo Quinderé, que é sócio da JEF com o irmão Guilherme Quinderé, explica que sempre confiaram a sua empresa na mão delas, que não existe um cargo que seja específico para homens e que as mulheres têm as mesmas competências para cargos e salários.

Como é o caso de Allana de Brito, a empresária comanda desde dezembro a franquia da Jef localizada no Iguatemi de Brasília, e, mesmo seguindo os padrões da marca, dá seu toque pessoal.

No dia das mulheres, troque um “parabéns” por um “obrigado”.

 

 

 

Mais conteúdo sobre:

Mulheres JEF 70% dos cargos Ocupado

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter