domingo, 25 de agosto de 2019.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Beach Park lança Insano Virtual

terça-feira, 06 de agosto 2019

Imprimir texto A- A+

O Insano é a atração mais radical do Beach Park e um dos maiores toboáguas do mundo. O trajeto da atração já começa com uma subida de 14 andares. Chegando lá, uma vista de tirar o fôlego proporciona uma panorâmica de todo Aqua Park e da região de Porto das Dunas. Sensação da queda de 41 metros, com o percurso de até 105 km/h durante 5 segundos de queda livre. Pensando em quem não arrisca uma descida dessas ou não se encaixa nos requisitos de segurança, o Beach Park lança o Insano Virtual – uma nova experiência da atração em que pessoas a partir de 12 anos podem descer no toboágua por meio de um simulador de realidade virtual impermeável 4D. É ter a mesma sensação do Insano, mas sem ter descido fisicamente.

Divulgação

O projeto, que começou a ser desenvolvido em 2014, não se limita ao VR – óculos de realidade virtual -, a mini torre tem como objetivo trazer o 4D para a brincadeira: o escorregador e a água corrente deixam a sensação do visitante ainda mais próxima da realidade. É também uma atração inclusiva onde a maioria das pessoas podem ter a sensação de estar em um dos toboáguas mais radicais do mundo.

“Nosso objetivo é espalhar ainda mais a diversão do Insano entre os nossos visitantes, pois quem não desceu na atração ainda, pode ter primeiramente a experiência de forma virtual. Estamos elaborando outros projetos a fim de trazer mais tecnologia e inovação ao Aqua Park. É um dos pilares que trabalhamos em todos os negócios do Beach Park e que faz parte da nossa tradição, inovar e trazer experiências cada vez mais completas para nossos visitantes. Trabalhamos para que nossos clientes, seja no mundo real ou no virtual, entendam que a onda é ser feliz agora”, comenta Murilo Pascoal, CEO do Beach Park Entretenimento.

Atualizado por Natasha Ribeiro
natasha@oestadoce.com.br
Fonte: Ass. de Imprensa

Mais conteúdo sobre:

Beach Park Insano Virtual

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter