28 C°

sexta-feira, 24 de novembro de 2017.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Evento de Marketing Digital apresenta novidades e tendências, em Fortaleza

Entre os destaques da programação, a Sala de networking Monetizze terá mesas redondas e a participação de grandes personalidades do mercado

quarta-feira, 25 de outubro 2017

Imprimir texto A- A+

Pela primeira vez no Nordeste, o evento  Novos Anunciantes desembarca em Fortaleza nos dias 28 e 29 de outubro, no hotel Oasis Fortaleza, para uma imersão em marketing digital. Entre os destaques da programação, a Sala Monetizze terá diversas Mesas Redondas com a participação de grandes personalidades do mercado. O espaço é promovido pela melhor plataforma de intermediação de negócios digitais, físicos e serviços do Brasil, a Monetizze.

Evento de Marketing Digital apresenta novidades e tendências, em Fortaleza

Evento de Marketing Digital apresenta novidades e tendências, em Fortaleza. Foto: Ilustração

“Nosso principal valor é o relacionamento, por isso o objetivo desta sala é promover grandes encontros. Desta forma, os participantes terão a chance de perguntar o que quiserem” conta Márcio Motta, CEO da Monetizze. Ele reforça ainda que os presentes terão a chance de aprender como alçar novos voos para ganhar ainda mais dinheiro na internet, conhecer pessoas, gerar novas parcerias, trocar informações e know how, entre outros.

O Novos Anunciantes é um evento que acontece duas vezes por ano e pela primeira vez estará no Nordeste. Realizado em uma cidade diferente a cada edição tem o objetivo de proporcionar mais conhecimento sobre o mercado pelos mais diferentes cantos do Brasil.

Já a Monetizze, patrocinadora master do evento, foi eleita este ano como a melhor plataforma de infoprodutos do país, a premiação foi realizada no maior congresso de Marketing de Afiliados da América Latina: o Afiliados Brasil. Hoje ela conta com mais de 500 mil usuários cadastrados e mais de 6 mil produtos à venda. Lançada em abril de 2015 realiza a intermediação de negócios digitais, físicos e também serviços com alta taxa de conversão de forma que todos saem ganhando: o produtor que vende seu produto por um determinado valor, o afiliado que faz a divulgação deste produto por meio de sites, blogs, redes sociais, entre outros e recebe uma comissão e, por fim, o consumidor.

Por meio de serviços como os que são oferecidos pela Monetizze as rendas mensais podem chegar a mais de R$ 30 mil por mês dependendo do volume de venda gerado. Márcio Motta, CEO da Monetizze explica que quando se tem uma rede de afiliados o produto terá um alcance maior, portanto a conversão é bem mais alta. Para isso, os afiliados lançam mão de uma série de ferramentas de marketing digital para a divulgação dos infoprodutos. “Google, o Facebook e o Outbrain, com suas formas de impulsão, são os preferidos pelos usuários na hora de fazer a propaganda de determinado produto”, revela Motta. Márcio ainda conta que o mais se destaca nesse mercado é a democracia. “Qualquer pessoa pode se tornar empreendedor digital, seja como produtor ou afiliado. O cenário de crise que vivemos gerou mais negócios online  porque muitas pessoas encontraram neste segmento uma nova oportunidade para ganhar dinheiro”, finaliza ele.

SERVIÇO

Evento de marketing digital apresenta novidades e tendências do mercado, em edição especial na capital Fortaleza

28 e 29 de outubro

Hotel Oasis Fortaleza

Site: https://www.monetizze.com.br

Mais conteúdo sobre:

marketing Marketing Digital

outros destaques >>

Facebook

Twitter