28 C°

segunda-feira, 20 de novembro de 2017.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Microsoft diz que “adoraria ter mais exclusivos” no Xbox One

segunda-feira, 06 de novembro 2017

Imprimir texto A- A+

Um dos temas mais discutidos entre os gamers diz respeito à quantidade de jogos exclusivos que os consoles da linha Xbox One possuem. Enquanto alguns jogadores se dizem satisfeitos com séries como “Forza”, “Gears of War” e “Halo” – além de ótimas adições como “Cuphead” -, há quem torça o nariz pela quantidade de games do tipo e, também, pelo programa “Play Anywhere”, responsável por levar esses jogos para o PC.

De acordo com a chefe do Xbox Studios, Shannon Loftis, a companhia gostaria de ter mais games exclusivos, mas considera a oferta atual “sólida”. “Eu acho que a nossa oferta atual é boa e sólida, mas eu escuto que os jogadores querem mais. Nós adoraríamos ter duas dúzias de games exclusivos de peso? Pode apostar”, afirmou em entrevista ao Gamespot.

Reprodução

Loftis também aponta que há outros games do tipo em produção, mas que a Microsoft não tratará do assunto no momento. Além disso, ela se diz satisfeita com a oferta de jogos para o lançamento do Xbox One X.

Outro tema abordado por Loftis foi o “Play Anywhere”. De acordo com a executiva, que se diz ciente sobre alguns fãs estarem descontentes com a iniciativa, o programa traz mais benefícios do que problemas. “Sobre os games estarem disponíveis para PC, eu posso soar incoerente, mas eu não vejo que oferecer jogos em mais plataformas para mais jogadores seja algo ruim, necessariamente. Especialmente se considerarmos a questão dos modos multiplayer”.

Fonte: UOL

Mais conteúdo sobre:

Microsoft Xbox One

outros destaques >>

Facebook

Twitter