quarta-feira, 17 de julho de 2019.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Programa de relacionamento para motoristas parceiros chega a Fortaleza

quinta-feira, 25 de abril 2019

Imprimir texto A- A+

A 99 lançou nesta quinta-feira, dia 25 de abril, em Fortaleza (CE), o SOMOS 99, programa de relacionamento para motoristas parceiros. O programa funcionará em duas frentes: reconhecerá o bom desempenho dos condutores e terá ações de incentivo, capacitação, parcerias, benefícios, brindes e vantagens exclusivas, além da realização de eventos. Já em funcionamento no Recife (PE), o programa será expandido para outras cidades nos próximos meses.

A ideia surgiu de necessidades apontadas pelos próprios motoristas. Em pesquisa feita por meio de sua plataforma, a 99 perguntou aos condutores quais eram suas principais aspirações, o que os representava e como eles viam o seu trabalho. Família, educação, saúde e reconhecimento profissional foram as respostas mais frequentes.

Foi então que nasceu o SOMOS 99. Graças a uma extensa rede de apoiadores, o programa vai oferecer diversos benefícios. Alguns deles são: descontos em consultas médicas, em parceria com a rede Meu Tem; descontos em cursos na Universidade Devry; cursos de capacitação; descontos no site Dr. Multas em serviços como recurso de multas e reciclagem da CNH; além de descontos em restaurantes; lava jatos e oficinas.

“Com essa iniciativa, queremos reconhecer a dedicação, a consistência e a qualidade dos serviços prestados por nossos motoristas parceiros. E darmos a eles as condições necessárias para que sigam em frente conosco”, diz Ademar de Proença Filho, gerente regional da 99.

Como funciona?

O SOMOS 99 terá ações para todos os seus motoristas parceiros. Além disso, aqueles que tiverem maior engajamento, ou seja, que fizerem mais corridas, terão direito a condições especiais.

O programa é dividido em categorias: Parceiro (válida para todos os motoristas), Prata, Ouro, Rubi  e Diamante. A cada semana, será divulgado, por meio do aplicativo, o número de corridas necessário para atingir as categorias Prata e Ouro. Como a demanda por passageiros é dinâmica, o ajuste será semanal para que todos possam ser contemplados e ninguém seja prejudicado.

Além dos desafios a cada semana, quem conquistar a categoria Ouro em 3 de 4 semanas consecutivas ganhará o título de Rubi, que dá direito a vantagens ainda mais especiais.

Já o motorista que se mantiver na categoria Rubi por 3 meses conquistará a categoria Diamante, e terá acesso garantido a eventos, incentivos extras, como bônus em combustível e em consultas médicas, além de brindes especiais.

Todas as informações sobre o SOMOS 99 estão disponíveis no site www.somos99.com.br.

Atualizado por Natasha Ribeiro
natasha@oestadoce.com.br – (85) 981414747
Fonte: Ass. de Imprensa

Mais conteúdo sobre:

Programa Somos 99

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter