sexta-feira, 20 de setembro de 2019.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Uber leva a Vila Uber para o São João do Ceará 2019 e oferece 50% de desconto em viagens

quinta-feira, 20 de junho 2019

Imprimir texto A- A+

Há mais de 3 anos a Uber faz parte da vida de milhares de cearenses e pela 3ª vez se prepara para abraçar uma das festas mais tradicionais do Nordeste: o São João. Fortaleza foi a capital escolhida para receber a Vila Uber, um espaço recheado de atrações gratuitas no São João do Ceará 2019, que acontece entre os dias 21 e 23 de junho, no Aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza.

Reprodução

A empresa também vai dar 50% de desconto (limitado a R$ 10,00 por viagem) nas viagens de Uber Juntos para quem quiser ir para a festa de Uber. Para aproveitar é só usar o código SAOJOAOCEARA e colocar como destino o Aterro da Praia de Iracema. A promoção vale para todos os dias do evento.

A Vila Uber contará com diversas atividades recreativas, espaço para fotos, karaokê, correio elegante e muito mais. A Quermesse 2.0, por exemplo, vai trazer games de realidade virtual adaptados com a temática de festas juninas. Serão seis opções disponíveis em três estações: corrida de cavalos, caça fantasmas, acerte no alvo, jogo de argola e basquete.

Para os apaixonados, a Uber preparou duas atrações especiais no Arraiá Casamenteiro: o torpedo xonado e o casório junino. O primeiro deles acontecerá dentro da igrejinha preparada no local, com o santo casamenteiro pronto para receber os recadinhos apaixonados. O pretendente dita a mensagem para o santo, que digita em um notebook sua cantada. Depois, as mensagens serão exibidas no telão externo da igreja com o nome do pretendente e do destinatário. A mensagem poderá também ser compartilhada pelo pretendente, recebendo a arte via Whatsapp.

Já o casório junino será realizado pelo padre que estará à frente do altar recebendo os casais apaixonados. Como manda o costume, os noivos serão devidamente paramentados com véu, buquê e gravata borboleta. Após a cerimônia realizada nos moldes juninos e o esperado sim dos noivos, eles receberão a certidão casamenteira com os nomes do casal.

Como não pode faltar em toda festa junina, a Uber também preparou um espaço voltado para a música. No Coreto do Cancioneiro, a música será ao vivo com um grupo de forró local que irá animar a Vila com muito pé-de-serra, xaxado e baião. Nos intervalos, o público vai poder soltar a voz no karaokê com os maiores sucessos do forró. A Vila conta ainda com um espaço exclusivo para o público carregar o celular e garantir a bateria para fazer a sua foto no Relicário que a Uber preparou especialmente para a data.

O Uber Eats também vai marcar presença no evento com uma praça de alimentação e convivência cenografada como uma vila. Os foodtrucks estarão ambientados como casinhas do interior e a experiência vai unir tradição e tecnologia. O público poderá realizar os pedidos tanto pelo app quanto por meio de entregadores volantes que irão circular pela festa.

O São João do Ceará vai contar com várias atrações nacionais, regionais e muito da cultura local e quadrilhódromo com apresentações das quadrilhas cearenses. Entre as atrações estarão Zezé di Camargo e Luciano, Henrique e Juliano, Leo Chaves, Tropikálya e Noda de Caju.

O que é Uber Juntos?

O Uber Juntos é um sistema que combina viagens individuais com trajetos convergentes para compartilhar o mesmo veículo, aumentando a eficiência da plataforma. Criado para colocar mais pessoas em menos carros, o Uber Juntos contribui para reduzir o impacto dos congestionamentos, oferecendo preços mais acessíveis para os usuários. A tecnologia da Uber conecta usuários que têm percursos individuais parecidos, driblando o trânsito ao pedir que os usuários caminhem alguns minutos para encontrar o motorista.

Atualizado por Natasha Ribeiro
natasha@oestadoce.com.br 
Fonte: Ass. de Imprensa

Mais conteúdo sobre:

Viagens Uber Desconto São João do Ceará 2019

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter