28 C°

segunda-feira, 20 de novembro de 2017.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Você nunca poderá comprar essa edição especial do Xbox One X

quinta-feira, 09 de novembro 2017

Imprimir texto A- A+

Principal assunto do momento nos games, o Xbox One X foi lançado ontem (7) – e nós já contamos tudo que você precisa saber sobre ele. Enquanto os felizes proprietários das primeiras unidades do console ainda estão explorando a novidade, a Microsoft anunciou uma versão especial do videogame. Não seria a primeira do tipo, mas a novidade tem uma diferença muito grande em relação à “Project Scorpio Edition”: ela não poderá ser comprada.

Chamada “Xbox One X ‘More Power’ Curry 4 VIP Kit”, a edição foi criada em parceria com o astro do Golden State Warriors, Stephen Curry, e, ao menos inicialmente, será dada a pessoas famosas, o que inclui atletas, profissionais de entretenimento e influenciadores.

Além de um console Xbox One X personalizado com o nome de Stephen Curry e o número da camisa usada em partidas da NBA, o conjunto também acompanha um par de tênis Curry 4, feito pela Under Armour, um par de meias temáticas do Xbox, dois controles Elite, alguns jogos não especificados, um ano assinatura da Xbox Live Gold e da Xbox Game Pass, um headset sem fio da marca V-Moda e uma mala com rodas da marca Incase.

Apesar de não ser destinado ao público geral, a Microsoft também revelou que ela poderá ser dada em alguma promoção. Sem especificar como e quando ela ocorreria, a empresa se limitou a dizer para os interessados ficarem atentos às redes sociais de seus parceiros – provavelmente se referindo às marcas fabricantes dos itens que acompanham o conjunto.

Fonte: UOL

Mais conteúdo sobre:

Xbox One X Edição Especial

outros destaques >>

Facebook

Twitter