28 C°

domingo, 23 de julho de 2017.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Azul estreará em Jericoacoara em 28 de julho

sexta-feira, 14 de julho 2017

Imprimir texto A- A+

A Azul recebeu aprovação das autoridades brasileiras para realizar voos regulares entre Recife e Jericoacoara a partir do dia 28 de julho e São Paulo (Viracopos) e Jericoacoara a partir de 12 de agosto. Inicialmente, a companhia irá operar duas frequências semanais saindo do Recife e, em agosto,  ampliará a oferta para quatro voos semanais, as quartas, sextas, sábados e domingos. De São Paulo (Viracopos), os voos sairão semanalmente, aos sábados. As passagens já estão disponíveis para compra em todos os canais da Azul com tarifas a partir de R$229,80* ou 7.000 pontos TudoAzul.**

 

Reprodução

A ampla conectividade é um dos diferenciais da nova rota. A partir da capital pernambucana, de São Paulo (Viracopos e Guarulhos) e de Belo Horizonte, Clientes de várias regiões do país e do exterior poderão chegar rapidamente ao novo destino da empresa. Os voos serão cumpridos com o jato Embraer 195, de 118 assentos e com mais de 40 canais de TV SKY ao vivo em telas individuais, além do tradicional serviço de bordo da companhia, com snacks e bebidas à vontade e sem custo adicional.

“Estamos muito felizes com a aprovação dos voos entre Recife e Jericoacoara, pois passaremos a ofertar mais uma opção para os Clientes chegarem a um dos locais mais paradisíacos do Brasil. Com a nossa malha no Recife, conectada a mais de 20 destinos diretos e o novo aeroporto de Jericoacoara, vamos encurtar as viagens dos turistas que vão a Jeri. Hoje, o trajeto pode durar até sete horas e, por via aérea, apenas uma hora e meia a partir de Recife”, comenta Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.

As conexões beneficiarão Clientes de muitas regiões do Brasil, graças à conectividade da Azul em São Paulo (Viracopos e Guarulhos) e Belo Horizonte, que contam com voos diretos para o Recife, que casarão perfeitamente com conexões para Jericoacoara. Além disso, serão beneficiados também aqueles que partem de Fortaleza, Natal, Aracaju, Maceió, Salvador e Goiânia, cujos horários de pouso no Recife proporcionarão conexões rápidas para o novo destino da empresa.

O destino – Jericoacoara, ou simplesmente Jeri, é um vilarejo litorâneo localizado no oeste do Ceará, antigamente dominado por pescadores. O local, considerado paradisíaco pela maioria dos turistas, foi construído entre dunas, em uma região onde o vento refrescante atrai inúmeros praticantes de windsurfe. As ruas são cobertas de areia, sem asfalto, e o mar oferece um tom verde que atrai banhistas a todos os momentos.

A fama de Jericoacoara surgiu em 1994, quando o jornal norte-americano Washington Post incluiu o local como uma das dez mais belas praias do mundo. Hoje em dia, o vilarejo atrai tanto brasileiros quanto estrangeiros, e comumente é colocado por diversos rankings como uma região a ser obrigatoriamente visitada no Brasil.

Confira os horários, valores e possibilidades de conexões:

Regras da tarifa 
*Tarifas válidas por trecho (ida ou volta), taxa de embarque do respectivo aeroporto inclusa. Promoção válida somente para voos operados pela Azul. Reservas são obrigatórias, as quais devem ser realizadas no período 13/07 a 20/07/2017 e viagens realizadas às Sextas e Domingos, de 28/07 a  11/08/17, e, a partir de 12/08/17, viagens realizadas às quartas, sextas, sábados e Domingos , no período de 28/07 a 30/08/2017. Tarifas sujeitas às regras tarifárias e disponibilidade de assentos. Disponibilidade mínima de 10 assentos no valor promocional por trecho (origem/destino) publicado, considerando a totalidade de voos no período da promoção. Franquia de bagagem despachada conforme a classe tarifária: “MaisAzul” (23 kg), “Azul” (não possui). Para mais informações, consulte www.voeazul.com.br.

***Voos diretos a partir de 28/07/17, operações às Sextas e Domingos e, a partir de 12/08/17, operações às Quartas, Sextas, Sábados e Domingos.

****Voos diretos a partir de 12/08/17, operações aos Sábados

Regras da Pontuação 
**Pontuação válida por trecho, somente para os voos operados pela AZUL. Reservas são obrigatórias, as quais devem ser realizadas no período 13/07/2017 à 20/07/2017, om antecedência mínima de 28 dias à partida do voo, e viagens realizadas no período 13/07/2017 a 20/07/2017às Sextas e Domingos, e, a partir de 12/08/2017 às Quartas, Sextas, Sábados e Domingos. Pontuação sujeita às regras tarifárias e disponibilidade de assentos. Para informações sobre horários consultem nosso website. Não estão incluídos os impostos e taxas aeroportuárias (taxa de embarque), bem como os gastos habitualmente opcionais, como os serviços extras para passageiros, seguros, hospedagem e despesas pessoais. Disponibilidade mínima de 10 assentos na pontuação promocional por trecho (origem/destino) publicado, considerando a totalidade de voos no período da promoção

Regras do pacote – Os valores publicados são válidos por pessoa, com hospedagem em apartamento duplo em caso de voos domésticos, para voos da AZUL partindo de Campinas e Recife, com eventual conexão. Condições válidas para viagens nacionais de ida e volta iniciadas a partir de 30/07/2017 e completadas até 19/08/2017, exceto feriados. Consulte também pacotes para demais datas de viagem, quantidade de noites e outros destinos. Os pacotes incluem passagens aéreas, cujos valores estão sujeitos à disponibilidade de assentos e às regras e restrições tarifárias específicas, estadias em hotéis nas classes e categorias especificadas e traslado aeroporto/hotel/aeroporto. Parcelamento válido para compras com cartões de crédito Visa, MasterCard, HiperCard e American Express considerando exclusivamente o valor da tarifa anunciada, não incluídos taxa de embarque aéreo e adicional de emissão. Valores, datas e condições de pagamento estão sujeitos a reajustes sem aviso prévio. Os pacotes de viagens conjugados com passagens aéreas são pessoais, intransferíveis e os seus valores estão sujeitos à disponibilidade de assentos e às regras e restrições tarifárias específicas. Em caso de cancelamento ou alteração do pacote de viagem originalmente contratado serão aplicadas as penalidades descritas nos termos e condições de prestação de serviços disponibilizado em http://www.azulviagens.com.br/ termos-e-condicoes. Consulte a central de atendimento da Azul Viagens (4003-1181), o websitewww.azulviagens.com.br ou seu Agente de viagens para obter mais informações sobre os termos e condições da contratação e as regras/restrições específicas das tarifas anunciadas, alteração de datas, reembolso, remarcação, cancelamento, vigência da viagem e desconto para crianças. As imagens são meramente ilustrativas

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais conteúdo sobre:

Jericoacoara Azul g

outros destaques >>

Facebook

Twitter