28 C°

quarta-feira, 22 de novembro de 2017.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

GOL inicia a venda dos novos voos do HUB de Fortaleza

Os trechos serão disponibilizados gradativamente nos canais de venda, e deverão ser concluídos até novembro deste ano

segunda-feira, 30 de outubro 2017

Imprimir texto A- A+

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes inicia a venda de passagens dos novos voos de Recife, Natal, Salvador, Manaus e Belém, para conexão no novo hub de Fortaleza, que será lançado em maio de 2018 em parceria com a Air France KLM. A partir de agora, os trechos serão disponibilizados gradativamente nos canais de venda da companhia, e deverão ser concluídos até novembro deste ano, com preços a partir de R$149,90 o trecho, sem taxas.

Com esta implementação, a GOL vai aumentar sua oferta na região e oferecer mais de 60 mil novos assentos por mês de e para a cidade. No total, serão 51 voos diários para 10 destinos do país. Até o lançamento da operação, em maio do próximo ano, haverá ainda mais opções de viagens em horários convenientes de e para o Brasil e Europa, com a combinação de aeronaves GOL em território nacional e das parcerias no internacional. Além disso, já está prevista a expansão da oferta em Fortaleza para outras localidades, entre elas São Luís, Brasília e Buenos Aires.

Além de expandir a presença em horários mais atrativos para Fortaleza, um dos principais objetivos da companhia neste planejamento é o de reduzir ao máximo o tempo de conexão dos voos das cidades do Norte e Nordeste, a fim de otimizar a viagem do cliente do seu aeroporto até o destino final, seja para viagens de lazer como a negócios.

“Estamos aprimorando a cada dia mais a nossa malha em Fortaleza para disponibilizar ainda mais conexões, rápidas e eficientes, com os voos da Air France e da KLM. Juntas, ofereceremos aos clientes que viajam do Norte e Nordeste para a Europa, ou àqueles que vêm visitar o Brasil, uma experiência com diversos benefícios em todas as etapas da viagem”, explica Celso Ferrer, vice-presidente de planejamento da GOL.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais conteúdo sobre:

Vôos Gol hub

outros destaques >>

Facebook

Twitter