terça-feira, 21 de agosto de 2018.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Mesmo em cima da hora, ainda há boas opções de viagens para o Réveillon

quarta-feira, 20 de dezembro 2017

Imprimir texto A- A+

Aqueles que deixaram para a última hora a compra do pacote do Réveillon ainda podem encontrar opções de viagens com bons preços até mesmo para a região Nordeste, tradicionalmente mais cara e procurada.

Há pacotes até para cidades badaladas, como Porto Seguro (BA) e Rio de Janeiro (RJ).

Segundo especialistas, algumas dicas ajudam o turista a encontrar a melhor relação entre custo e benefício. “Quem deseja viajar, mas não quer pesar muito no orçamento familiar, pode optar por pacotes rodoviários ou por roteiros próximos à cidade de origem, feitos de carro, como interior e litoral de São Paulo”, diz Viviane Pio, gerente de vendas da CVC.

E completa: “Opte por garimpar promoções do tipo “saldão de viagens”. Prefira parcelar a compra. Também é possível achar opções já com os passeios inclusos”.

Elisa Goulart, gerente comercial do Hotel Urbano, diz que o período de Ano-Novo é um dos mais buscados pelos turistas. “Destinos no Nordeste não são necessariamente os mais caros”, afirma ela. “Com uma boa pesquisa, é possível conseguir preços melhores. Tem quem prefira ir de carro e fazer uma viagem mais rápida. Outros querem curtir um cenário diferente do habitual”, completa Elisa.

Fonte: Folha Press

Mais conteúdo sobre:

pacote do Réveillon região Nordeste

outros destaques >>

Facebook

Twitter