sábado, 21 de julho de 2018.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

São Paulo terá voo direto para Las Vegas a partir de junho

quarta-feira, 11 de abril 2018

Imprimir texto A- A+

Voos temporários entre São Paulo e Las Vegas, nos Estados Unidos, serão operados pela Latam a partir de junho de 2018.

Esta será a única ligação entre a América do Sul e a cidade americana.

O voo terá duração de quase 13 horas e será feito em Boeing 767, com capacidade para 221 passageiros.

Reprodução/iStock

A frequência será de três voos semanais em cada sentido durante as altas temporadas turísticas: a primeira do dia 2 de junho a 30 de setembro, e a segunda do dia 15 de dezembro a 28 de fevereiro de 2019.

Os voos a partir do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, acontecem às segundas, quintas-feiras e sábados às 23h55, com pouso em Las Vegas às 6h35 do dia seguinte (hora local).

As voltas acontecem às terças, sextas-feiras e domingos, com embarque às 11h em Las Vegas e chegada na capital paulista às 5h25 do dia seguinte.
O trecho de ida custa a partir de R$ 1.575, em consulta entre os dias 2 de junho a 30 de setembro. As passagens já estão à venda no site da Latam, que também operará o trecho entre São Paulo e Tel Aviv, em Israel.

LANÇAMENTOS

O Las Vegas Convention and Visitors Authority, órgão de promoção turística da cidade, anunciou novidades para o turismo em 2018 na feira WTM Latin America, em São Paulo.

O resort e cassino Monte Carlo passa por reforma que dará lugar a um novo complexo de entretenimento, o Park MGM, que terá uma unidade do hotel nova-iorquino NoMad e o primeiro Eataly da cidade até o fim do ano.

Mais lançamentos estão previstos até 2020: o Wynn Paradise Park, o Resorts World, do Genting Group, e o resort The  Drew, da rede JW Marriott.

Fonte: Folhapress

Mais conteúdo sobre:

São Paulo Las Vegas Voo direto

outros destaques >>

Facebook

Twitter