28 C°

domingo, 17 de dezembro de 2017.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Sorteio da Copa anima brasileiros e busca por voos para Rússia cresce 318%

quinta-feira, 07 de dezembro 2017

Imprimir texto A- A+

A pesquisa de voos saindo do Brasil para a Rússia, país sede da Copa do Mundo de 2018, cresceu 318% depois do sorteio das chaves na sexta-feira, 1 de dezembro. É o que aponta levantamento do buscador global de viagens Skyscanner.

Reprodução

Globalmente, as buscas de passagens para a Rússia para o período da Copa do Mundo foi 10 vezes maior no último final de semana (de 1 a 3 de dezembro) do que as buscas realizadas no final de semana anterior (de 24 a 26 de novembro). Os três países que mais fizeram buscas para o período foram: Inglaterra, Espanha e a última campeã Alemanha. O Brasil ficou em 12º no ranking global de buscas, atrás do México.

Já os destinos mais buscados na Rússia foram: Moscou, São Petesburgo – que receberão jogos da seleção brasileira -, Sochi, que sediará um dos grandes esperados jogos entre Portugal e Espanha, Kaliningrado e Kazan, uma das cidades que mais receberá partidas (6 jogos).

A comparação foi realizada entre as buscas de passagens aéreas do Brasil e do mundo para a Rússia feitas no final de semana dos dias 24 a 26 de novembro x 1 a 3 de dezembro. Para datas de viagem foi considerado o período de 10 de junho a 20 de julho.

Fonte: UOL

Mais conteúdo sobre:

Russia Copa Sorteio

outros destaques >>

Facebook

Twitter