31 C°

domingo, 17 de dezembro de 2017.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Viagens internacionais ainda podem entrar nos planos

quarta-feira, 15 de novembro 2017

Imprimir texto A- A+

As viagens internacionais pela América do Sul também estão dentro das opções com bons preços. Santiago (Chile), Montevidéu (Uruguai) e Buenos Aires (Argentina) têm opções de pacotes para Natal e Ano-Novo. “Essas cidades não têm eventos especiais dedicados a essas datas, mas o turista que procura esse tipo de viagem é porque já tinha vontade de conhecer o país”, lembra Viviane Pio, gerente de vendas da CVC. Para quem não abre mão do clima de verão, o Caribe é outro lugar bastante procurado e que tem opções de cruzeiro.

Os Estados Unidos são sempre a escolha da comerciante Vanessa Spina, 39. Ela visitou tanto a cidade de Orlando que tem até grupos de ajuda nas redes sociais para quem quer conhecer o lugar. “Eu sempre passo o Natal e o Ano-Novo por lá. Antes era um sonho impossível, mas hoje está tudo mais acessível. Em cima da hora é caro, mas dá para ficar de olho nas promoções de passagens aéreas.

Em vez de se hospedar em um hotel, alugue uma casa para a família. Também é uma forma de economizar”, ensina Vanessa.

Outra prática comum na região do Caribe e nos EUA é fechar quartos para até seis pessoas. “Isso ajuda a baratear. Se não for problema, a família se une e paga um quarto só.”

Fonte: Folha Press

Mais conteúdo sobre:

Turismo Viagens CVC

outros destaques >>

Facebook

Twitter