30 C°

sexta-feira, 20 de outubro de 2017.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Viajar pela Europa com tudo pago é o mais novo “trabalho dos sonhos”

quarta-feira, 01 de março 2017

Imprimir texto A- A+
Divulgação

Divulgação

A agência de viagens canadense Busabout promete mexer com o coração dos mochileiros. A empresa abriu vagas para um embaixador e um produtor de vídeos. A função? Documentar uma viagem por toda a Europa.

Segundo a oferta da empresa, a dupla terá que produzir vídeos dos destinos, assim como documentar as viagens nas redes sociais.

Para ser embaixador, os pré-requisitos são ser um bom contador de histórias, apaixonado por história, aventureiro, bom escritor, desenvolto em frente às câmeras, usuário de redes sociais e viciado em viagens. Já para o produtor de vídeo, as exigências são ser atento aos detalhes, ter experiência em edição, mente criativa, bom planejamento, compromisso com prazos e, claro, ser outro apaixonado por turismo.

Todas as despesas, incluindo voos, hospedagem e alimentação, serão pagas pela empresa. Além disso, haverá uma recompensa pelo projeto.

Para se candidatar às vagas basta ter mais de 18 anos e um passaporte válido para viajar pela Europa por pelo menos 180 dias entre abril e setembro e enviar um vídeo para a agência contando por que você é a pessoa certa para a vaga e fazer uma postagem chamativa no Instagram até o dia 5 de março.

Fonte: UOL

Mais conteúdo sobre:

trabalho europa

outros destaques >>

Facebook

Twitter