segunda-feira, 19 de agosto de 2019.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Fortaleza recebe 23º Congresso de Ortopedia e Traumatologia do Estado do Ceará

sábado, 03 de agosto 2019

Imprimir texto A- A+

Nos dias 08, 09 e 10 de agosto será realizada em Fortaleza a 23ª edição do COTECE (Congresso De Ortopedia e Traumatologia do Estado do Ceará). O evento promovido SBOT-CE (Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia do Estado do Ceará) contará com centenas de profissionais e estudantes da área da saúde e renomados palestrantes nacionais.

 

Os principais temas abordados serão: Ortopedia e Cirurgia do Tornozelo e Pé, Lesões do Cotovelo no Esporte e Gestão em Consultório Ortopédico (com dicas de carreira voltadas para o jovem ortopedista).
“O COTECE é uma excelente oportunidade de atualização na área de Ortopedia e Traumatologia no Ceará. Vamos abordar importantes temas para profissionais da área da saúde e estudantes de medicina. Em paralelo, acontece também a segunda edição do Congresso das Ligas Acadêmicas de Ortopedia e Traumatologia do Ceará, que ano passado foi um sucesso”, afirma Dr. Henrique César, presidente desta edição do COTECE .

Divulgação

Programação

Completando a programação, serão realizados outros eventos voltados para área como o I Congresso Norte e Nordeste de Cirurgia do Tornozelo e Pé e o II Congresso das Ligas Acadêmicas de Ortopedia e Traumatologia do Estado do Ceará.

Serviço:

COTECE (Congresso de Ortopedia e Traumatologia do Estado do Ceará)

Local: Hotel Gran Marquise (Av. Beira Mar, 3980 – Mucuripe)

Data: 08 a 10 de agosto de 2019

Inscrições: No local do evento

Atualizado por Natasha Ribeiro
natasha@oestadoce.com.br
Fonte: Ass. de Imprensa

Mais conteúdo sobre:

Saúde Fortaleza 23º Congresso de Ortopedia e Traumatologia do Estado do Ceará

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter