29 C°

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Chamusca viaja para assistir Ceará contra o Vila Nova

Contratação: Marcelo Chamusca é o novo treinador do Ceará

segunda-feira, 19 de junho 2017

Imprimir texto A- A+

A Diretoria do Ceará Sporting Club acertou com Marcelo Chamusca para o comando técnico do time. O treinador estava no Paysandu desde novembro de 2016, onde conquistou o título do Paraense da temporada vigente. Com 50 anos, Chamusca chega ao Ceará juntamente com o auxiliar técnico Caé Cunha e o preparador físico Roger Gouveia. O treinador já deve viajar a Goiânia para assistir à partida entre Ceará e Vila Nova, na terça-feira, 20/06.

Crédito: Fernando Torres/Paysandu

“Muito feliz em fechar com o clube que tem história e grandeza. Que tem a força de uma torcida. Podem ter certeza que eu vou trabalhar muito para conquistar os objetivos que foram planejados, principalmente o acesso, que eu sei que é o maior desejo dos torcedores nesse momento. Precisamos construir juntos um campanha consistente em busca desse objetivo maior. Essa parceria torcida e time é fundamental para o nosso sucesso”, avaliou Marcelo Chamusca.

Confira os clubes já comandados pelo novo treinador do Ceará: Vitória da Conquista/BA, Salgueiro/PE, Fortaleza/CE, Atlético/GO, Sampaio Corrêa/MA, Guarani/SP, Paysandu/PA.

Editado por Daniel Negreiros
negreiros@oestadoce.com.br
Fonte: Site Oficial do Ceará

Mais conteúdo sobre:

Marcelo Chamusca

outros destaques >>

Facebook

Twitter