quarta-feira, 19 de setembro de 2018.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Ciel é a nova contratação do Caucaia

sexta-feira, 14 de setembro 2018

Imprimir texto A- A+

O atacante Ciel é o novo reforço do Caucaia para a disputa da Copa Fares Lopes – 2018, competição que reúne equipes cearenses e distribui ao campeão uma vaga na edição de 2019 da Copa do Brasil. O atleta, que atuou por muitas temporadas nos Emirados Árabes Unidos, está animado com a possibilidade de defender e ajudar a equipe da cidade em que reside.
“Estou feliz pelo convite e por ter a chance defender o Caucaia EC, equipe da cidade que moro e tenho muito carinho. Quero ajudar o time a buscar os objetivos traçados, pois o grupo vem trabalhando forte, focando crescimento no futebol cearense”, comentou Ciel.

“O objetivo é somar com a equipe, que conta com jogadores de qualidade e um grande treinador. Respeitando todos os nossos adversários, vamos trabalhar com seriedade e lutar bastante a cada jogo para conseguir os resultados e chegar à decisão, que é a nossa meta inicial”, acrescentou o atacante.
Já Roberto Gois ficou feliz com a chegada do atacante. “Tivemos uma demora em relação ao Ciel, por conta de ser uma transação internacional. Mas felizmente ele está liberado e pronto para atuar com a camisa do Caucaia. A estreia dele será no domingo, contra o Fortaleza. É com muita alegria e orgulho que anuncio essa contratação, pois além de um excelente profissional, Ciel demonstra a cada dia ser um homem de palavra e de compromisso”, relatou o presidente do Caucaia.
A apresentação oficial do atacante Ciel no Caucaia EC acontece nesta sexta-feira, às 15h30, no Estádio Municipal Raimundo de Oliveira Filho (Raimundão), em Caucaia, antes do treinamento. “Quero fazer um grande campeonato para ajudar o time e mostrar que estou em plena forma física e técnica, em condições de jogar por uma equipe de tradição do futebol nacional ou internacional”, explicou Ciel.
“O Ciel vem demonstrando nos treinamentos o que todos já sabem, profissional sério e de muita qualidade. O nosso grupo agradece sua vinda e vamos trabalhar agora para conquistar bons resultados”, complementou o técnico Washington Luiz.

Zerado
Em partida que fechou a terceira rodada da Taça Fares Lopes, Caucaia e Horizonte ficaram em empate zerado na tarde de ontem, no Estádio João Ronaldo, em Pacajus. O resultado foi melhor para o Galo do Tabuleiro, que soma agora cinco pontos. A Raposa Metropolitana tem três empates em três rodadas do certame. O atacante Moré sofreu uma lesão com menos de dez minutos em Pacajus e virou dúvida para o jogo de domingo no Castelão.
Com o resultado, a classificação da Fares Lopes aponta a liderança do Ferroviário com seis pontos; o Pacajus soma cinco pontos, ao lado do Horizonte; o Fortaleza contabiliza quatro pontos; o Caucaia tem três pontos, mesma pontuação do Iguatu; O Floresta soma dois pontos, e o lanterna é o Ceará, com um ponto até aqui.

outros destaques >>

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter