sexta-feira, 24 de março de 2017.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Classificado, Brasil vence Polônia pela Liga Mundial

quinta-feira, 30 de junho 2011

Imprimir texto A- A+

Em duelo de classificados, o Brasil venceu a Polônia por 3 sets a 1, ontem, pela penúltima partida antes da fase final da Liga Mundial. Com parciais de 25/23, 18/25, 25/16 e 26/24, a Seleção masculina teve dificuldades no duelo diante dos poloneses, que jogavam em casa.

Com o resultado, a equipe de Bernardinho confirmou-se na primeira posição do Grupo A, que ainda conta com as seleções de Estados Unidos e Porto Rico. Os rivais do Brasil nesta quarta também já estão classificados, pois a próxima fase da Liga será na Polônia. Com a classificação garantida, o técnico Bernardinho promoveu testes, como a entrada de Wallace e o retorno de Dante, que ainda se recupera de lesão. O oposto voltou aos titulares com bom desempenho, marcando 12 pontos. O principal destaque brasileiro na partida disputada na Polônia foi Théo. Substituindo o titular Leandro Vissotto, ele mostrou personalidade e marcou 20 pontos, 17 deles em ataques..

vôlei de praia
A dupla brasileira de vôlei de praia Talita/Maria Elisa, venceu ontem, pelo torneio de Stavanger a dupla da Áustria, formada por Hansel e Montagnolli, por 2 sets a um, parciais de 18/21, 21/13 e 19/17, e avançou às oitavas de final da competição. As brasileiras estão no grupo E, e na primeira rodada venceram Maria Clara e Carolina por 2 sets a 0 (21/19 e 21/15).

outros destaques >>

Facebook

Twitter