domingo, 20 de Maio de 2018.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Com desequilíbrio muscular, Grêmio assina por seis meses com Maicosuel

quinta-feira, 08 de Fevereiro 2018

Imprimir texto A- A+

O Grêmio anunciou, nesta quinta-feira (8), a contratação de Maicosuel. A novidade no negócio é o tempo do contrato: seis meses com opção de renovação até dezembro. O São Paulo irá bancar parte dos salários durante o empréstimo.

O UOL Esporte mostrou que Maicosuel teve detectado um desequilíbrio muscular. A ocorrência motivou alteração nos termos.

Reprodução

Maicosuel chega para ser opção em mais de uma posição no time titular. A velocidade e técnica dele fizeram Renato Gaúcho pedir a contratação. O negócio com o São Paulo não foi difícil e o jogador chegou a Porto Alegre antes do final de semana passado.

No final de semana, o meia-atacante realizou exames médicos e então houve registro de uma diferença entre as pernas. O desequilíbrio, além de alterar os termos originais do acerto, irá motivar um trabalho de reforço muscular.

Maicosuel, 31 anos, é o sexto reforço do Grêmio para a temporada. Ele deverá ficar à disposição já para a partida de ida da Recopa Sul-Americana, na próxima quarta-feira (14), contra o Independiente-ARG, em Avellaneda.

Fonte: Folhapress

Mais conteúdo sobre:

Grêmio Maicosuel

outros destaques >>

Facebook

Twitter