quarta-feira, 26 de junho de 2019.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Com Ricardo Bueno de fora, Vozão segue confiante para o Rio de Janeiro

quarta-feira, 12 de junho 2019

Imprimir texto A- A+

O Ceará finalizou ontem, a preparação na capital cearense visando o jogo diante do Vasco da Gama, que acontecerá nesta quinta. O último treino em casa foi na Cidade Vozão, em Itaitinga. Após a atividade, os atletas almoçaram e partiram rumo ao Aeroporto Internacional Pinto Martins onde seguiram viagem para o Rio de Janeiro. O volante Fabinho conversou com a imprensa e falou sobre a importância emocional de finalizar essa primeira parte da competição com uma vitória, e sobre ir para a parada com o bom ambiente causado por uma vitória.

“Nós vamos respeitar a equipe do Vasco lá dentro mas vamos jogar nosso futebol. Temos evoluído a todo jogo e vamos buscar isso mais uma vez. Você ganhar é sempre muito bom. Dá sempre uma confiança a mais. Não se pode relaxar em nenhuma partida, ainda mais em uma situação que pode nos colocar em uma posição mais favorável na tabela em um tempo tão longo”, disse o volante.

Fora
O centroavante Ricardo Bueno, autor de três gols no Campeonato Brasileiro, ficou novamente de fora da relação dos jogadores que foram ao Rio de Janeiro. O camisa 99 iniciou o Nacional como titular do ataque após fazer partidas importantes no Estadual e na Copa do Nordeste. Em alta, Bueno parecia ter tomando conta da posição, mas acabou perdendo espaço no elenco, e viu o recém-chegado à época Bergson receber oportunidades.
Sem o mesmo respaldo com o técnico Enderson Moreira, o centroavante amargou o banco de reservas, passou a jogar pouco e, com isso, visando não completar a sequência de sete jogos que lhe impediria de defender outra agremiação no Brasileirão, pediu para não ser relacionado diante do Bahia e, agora, contra o Vasco. O jogador foi procurado por alguns clubes da Série A, como Goiás, Avaí e CSA, além de outros da Série B, que seria seu segundo plano caso não acerte com ninguém da elite nacional.

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter