sexta-feira, 20 de setembro de 2019.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Cruzeiro é goleado e Ceni já fala em “sair”

segunda-feira, 09 de setembro 2019

Imprimir texto A- A+

O Grêmio foi ao Independência e goleou o Cruzeiro por 4 a 1. Diego Tardelli, Alisson e Everton Cebolinha (duas vezes) marcaram para os gaúchos no jogo válido pela 18ª rodada do Brasileiro. Fred, em cobrança de pênalti, fez o único gol do mandante no confronto.

Com o resultado, o time de Renato Gaúcho chega à décima posição, com 25 pontos. A equipe segue na briga por uma vaga entre os seis primeiros colocados do torneio nacional. Os mineiros ficam na 16ª colocação, com 18 pontos, três a mais que o Fluminense, primeiro da zona de rebaixamento.

A goleada em casa pesou no ambiente da Raposa. O técnico Rogério Ceni, recém-chegado à Toca da Raposa, condicionou sua permanência no clube com o respaldo que a direção lhe der. “Se for para continuar no Cruzeiro, precisa ser de maneira diferente. Vamos ter que mudar, senão não faz sentido eu ficar aqui. Se for para ficar no Cruzeiro, continuar no Cruzeiro, eu preciso fazer algo diferente. A relação de Ceni com algumas peças do elenco azul não é dos melhores.

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter