26 C°

quinta-feira, 24 de agosto de 2017.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Dal Pozzo testa formação com Magno Alves e sem meia

quarta-feira, 11 de janeiro 2017

Imprimir texto A- A+

Há uma semana do início da temporada, o técnico Gilmar Dal Pozzo montou o time titular, ontem à tarde, com duas novidades em relação à formação testada anteriormente. Diones e Magno Alves entraram nos lugares de Tontini e Rafael Costa. Por ora, a primeira versão do time titular do Alvinegro para 2017 é composta por: Everson; Tiago Cametá, Rafael Pereira, Sandro e Romário; Richardson, Jackson Caucaia e Diones; Douglas Baggio, Magno Alves e Lelê. É um desenho tático em 4-3-3, mas mais defensivo que o anterior, com três volantes de origem e sem meia de criação.

A temporada começa, para o Ceará, na próxima quarta-feira, dia 18, quando o Alvinegro enfrenta o Maranguape na condição de visitante pelo Campeonato Cearense. Na Primeira Liga, o Vovô teve a estreia antecipada e, agora, vai enfrentar o América-MG no dia 26, em Belo Horizonte – a partida contra o Flamengo, no Castelão, também foi antecipado: do dia 22 para o dia 8 de fevereiro. Já na Copa do Brasil, a estreia alvinegra será em 15 de fevereiro, fora de casa, contra o Boavista-RJ.

Copa São Paulo
O Vovozinho entra em campo, hoje, em partida eliminatória pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O adversário é o Mogi Mirim, às 15h. O Mogi somou quatro pontos na fase de grupos, passando em segundo lugar. Já o Ceará foi líder de sua chave, terminando invicto, com sete pontos. Quem vencer vai enfrentar, na terceira fase, o sobrevivente de Internacional x Taboão da Serra. O Inter foi o líder do grupo do Mogi – teve 100% de aproveitamento, 10 gols marcados e apenas 1 sofrido. Já o Taboão da Serra foi o vice no grupo do Ceará – os times empataram em 1 a 1 na última rodada. Esta é a quarta vez consecutiva que o Alvinegro passa para a segunda fase.

outros destaques >>

Facebook

Twitter