27 C°

quinta-feira, 24 de agosto de 2017.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Dwyane Wade tem fratura no cotovelo e está fora da temporada da NBA

quinta-feira, 16 de março 2017

Imprimir texto A- A+
Reprodução

Reprodução

O ala-armador Dwyane Wade não terminará dentro de quadra sua primeira temporada no Chicago Bulls. O veterano de 35 anos sofreu uma pequena fratura e uma distensão no cotovelo direito e ficará em recuperação pelo menos até o início dos playoffs.

O jogador sofreu a lesão na última quarta-feira (15), na derrota por 98 a 91 para o Memphis Grizzlies em Chicago. O diagnóstico foi dado após o jogador passar por uma ressonância magnética.

Ídolo do Miami Heat, Wade era o segundo principal jogador dos Bulls na temporada, atrás do ala Jimmy Butler. Nativo de Chicago, ele teve médias de 18,6 pontos, 4,5 rebotes e 3,9 assistências.

A equipe não considera a temporada do jogador encerrada, esperando o retorno dele em uma eventual classificação aos playoffs.

No entanto, os Bulls estavam em má fase mesmo com Wade em atividade, perdendo sete dos últimos dez jogos. Atualmente, o time de Chicago é o décima colocado na Conferência Oeste, com 32 vitórias – uma a menos que Milwaukee Bucks, Detroit Pistons e Miami Heat, sétimo, oitavo e nono colocados, respectivamente.

Fonte: Folhapress

Mais conteúdo sobre:

NBA Dwyane Wade

outros destaques >>

Facebook

Twitter