sexta-feira, 20 de setembro de 2019.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

“Estamos aos poucos absorvendo o estilo do Zé Ricardo”, diz Juninho

sexta-feira, 06 de setembro 2019

Imprimir texto A- A+

Com pouco menos de um mês à frente do Fortaleza, o técnico Zé Ricardo vai, aos poucos, ganhando a confiança dos jogadores, da torcida e dando sua cara ao time. Com um concorrente direto pela frente e a oportunidade de vencer mais uma vez em casa, o Tricolor de Aço está pronto para encarar o Fluminense, amanhã, na Arena Castelão, às 17 horas. Para o volante Juninho, é momento de entender os novos métodos para atingir os objetivos no Campeonato Brasileiro.

“O Zé vem tentando implementar a forma de trabalho dele, é uma formação um pouco diferente do que a gente vinha atuando, mas nós, jogadores, estamos nos dedicando bastante no dia a dia para poder absorver o máximo possível das informações que ele tem nos passado, para em campos nós conseguirmos colocar tudo o que é treinado em prática. O jeito de jogar é diferente, porém, nós estamos dispostos a fazer de tudo o que ele vem pedindo porque o mais importante é sempre o triunfo do grupo”, disse o camisa 55.

“Aos poucos, a gente vai colocando em prática, porque muda, a gente vinha acostumada a atuar de outra maneira, o Fortaleza vinha com um estilo muito bem definido desde o ano passado. Acaba você acostuma a fazer os movimentos com naturalidade e agora esse estilo mudou, graças a Deus a equipe vem conseguindo se adaptar bem, e aos poucos essa evolução vai acontecendo, não é do dia para a noite”, completa.

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter