domingo, 14 de outubro de 2018.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Fernando Alcântara comemora boa fase e quer título do 1º turno do Estadual

quarta-feira, 15 de abril 2015

Imprimir texto A- A+

Há pouco mais de 70 dias no comando do time Sub-20 do Ceará, o técnico Fernando Alcântara disputará o primeiro título pelo Alvinegro na próxima semana. Depois de vencer por 3 x 0 o Clássico-Rei no último final de semana, o Vovô enfrenta o Tiradentes na final do 1º turno do Campeonato Cearense Sub-20 2015. Em entrevista exclusiva ao cearasc.com, Fernando comemorou o bom momento vivido à frente do Sub-20 alvinegro e pregou cautela para a última partida do Estadual.

“Essa era uma partida muito importante. Jogamos e ganhamos bem. Estou no comando deste time há pouco tempo, mas eles já compraram a ideia do que a gente vem instruindo. Vamos para uma final extremamente difícil e precisamos ter muita cautela em jogos decisivos. Nessa hora é que precisamos mais do que nunca colocar em prática tudo que vem sendo dito ao longo do campeonato”, ratificou o técnico Fernando Alcântara.

Ceará x Tiradentes disputam o título de campeão do 1º turno do Estadual Sub-20 2015, em partida única, na próxima terça-feira, 21/04, às 16 horas, no Estádio Presidente Vargas (PV). O Tigre da PM chegou à final depois de derrotar o Floresta por 2 x 0, no Estádio Antônio Cruz.

REDAÇÃO O ESTADO ONLINE
Fonte: cearasc.com

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter