terça-feira, 18 de dezembro de 2018.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Ferroviário se reapresenta na Barra já se preparando para próxima temporada

quinta-feira, 06 de dezembro 2018

Imprimir texto A- A+

Após um mês de férias, parte do elenco, comissão técnica, diretoria e funcionários do Ferroviário se apresentaram na tarde de ontem. Visando a temporada 2019, que promete ser grande para Ferrão com Campeonato Cearense, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro, os trabalhos tiveram início e terão sequência durante a semana com treinos em dois períodos até sábado. No trabalho comandado pela comissão técnica, os atletas realizaram um treino aeróbico.

O vice-presidente Newton Filho e o executivo de futebol Jurandi Junior deram boas-vindas ao elenco coral que conta com grande parte de atletas remanescentes e os três primeiros reforços já anunciados: Klenisson, Fernandes e Reverson. A preparação para o Campeonato Cearense 2019 começou ontem e terá o restante da semana de treinos visando a competição local.

Para o artilheiro Edson Cariús, os trinta de repouso foram importantes, mas chegou a hora de retomar o foco nas metas corais. “A gente sempre volta com aquela preguiça, não é? Passa um mês sem fazer nada, só descansando, mas um mês bem proveitoso, já que tivemos uma temporada bastante desgastante, então nós aproveitamos muito. Só que a partir de agora nós vamos focar no próximo ano, nos campeonatos que teremos a disputar, para que a gente possa entrar mais forte do que fomos nesse ano, para que a gente possa conquistar todos os nossos objetivos novamente”, explicou o camisa 9.

“Teremos compromissos muito mais difíceis do que foram nessa temporada. Sabemos da grande responsabilidade que a gente tem nas mãos, mas nós temos um grupo bom que permaneceu aqui, com jogadores que estão chegando para elevar o padrão, então é trabalhar forte para manter o projeto. Temos que olhar para os títulos, temos de brigar sempre por títulos”, disse.

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter