29 C°

sábado, 21 de outubro de 2017.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Fortaleza e Botafogo-PB medem forças no PV

sexta-feira, 19 de maio 2017

Imprimir texto A- A+

Foi uma semana atribulada no Alcides Santos – como tem sido desde que o Tricolor de Aço caiu nas semifinais do Campeonato Cearense para o Ferroviário e viu o sonho do tricampeonato cair por terra – já que o clube recebeu a súbita notícia nos últimos dias de que estaria judicialmente impedido de realizar suas funções profissionais normalmente pelos próximos 30 dias imposta pela 2ª Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Ceará (TJDF-CE).

Liberado através de uma liminar concedida pelo presidente do TJDF-CE, Frederico Bandeira, o Leão estará em campo logo mais, às 19 horas, pela segunda rodada do Grupo A da Série B do Campeonato Brasileiro, encarando o Botafogo-PB, na volta ao Estádio Presidente Vargas. Na estreia da Terceirona, o time de Paulo Bonamigo foi derrotado pelo Remo, em Belém, por 1 a 0, enquanto o Belo ficou no empate zerado com o Cuiabá, em João Pessoa.

Mudando
Na primeira partida diante de seu torcedor, o Fortaleza terá alterações para o confronto no PV. A começar por Heitor, que falhou bisonhamente na estreia, perdeu a vaga entre os titulares, com Rodrigo Mancha, que foi deslocado do meio para a zaga, e formará dupla com Ligger. O atacante Leandro Lima voltará ao banco para a entrada de Hiago. Lúcio Flávio, artilheiro do Tricolor na temporada, volta de contusão e também tem lugar garantido no setor ofensivo.
Sendo assim, a formação titular deve ser composta por Marcelo Boeck; Felipe, Rodrigo Mancha, Ligger e Bruno Melo; Anderson Uchôa, Pablo, Adenilson e Everton; Hiago e Lúcio Flávio. “Temos que impor o ritmo para o torcedor ter confiança na equipe. Isso vai acontecer quando ele vê o time correndo, jogando futebol do jeito que a torcida gosta”, alertou Bonamigo.

outros destaques >>

Facebook

Twitter