28 C°

quarta-feira, 22 de novembro de 2017.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Grafite dá prazo para Santa Cruz quitar salários e evitar WO

terça-feira, 14 de novembro 2017

Imprimir texto A- A+

Para evitar o WO dos jogadores do Santa Cruz diante do Paraná, a diretoria do clube pernambucano terá que pagar os salários atrasados até esta terça-feira (14), dia do jogo. Pelo menos foi o que garantiu o atacante Grafite em entrevista ao jornal “Gazeta do Povo”.

Representando os outros atletas e até funcionários do clube, ele desabafou sobre a situação e estabeleceu o prazo para a diretoria.”O clube tem até amanhã [terça, 14] para quitar, pelo menos, a folha para que possamos continuar e terminar o campeonato jogando! A situação é difícil, principalmente para os funcionários. Foi o último recurso que tentamos para podermos receber e os funcionários também”, afirmou Grafite.
O Santa Cruz deve três meses de salários aos funcionários e dois ao departamento de futebol. Junto ao Sindicato dos Atletas, o elenco do clube deu o ultimato para o presidente Alírio Moraes quitar parte da folha salarial.
Faltando três rodadas para o término da Série B, o Santa Cruz já não tem como se manter e está rebaixado para a Série C.

Fonte: Folha Press

Mais conteúdo sobre:

paraná Santa Cruz Grafite

outros destaques >>

Facebook

Twitter