29 C°

domingo, 25 de junho de 2017.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Guerrero lamenta ausência de Diego no jogo contra o Fogão

sexta-feira, 21 de abril 2017

Imprimir texto A- A+

A atenção do Flamengo está centrada totalmente na decisão deste domingo contra o Botafogo, às 16 horas, no Maracanã, pela semifinal do Campeonato Carioca. Destaque no ataque rubro-negro e na seleção peruana Guerrero, disse que o duelo é de fundamental importância para o Mengo. “A gente quer sair campeão, nos preparamos e chegamos agora para isso. O jogo de domingo é muito importante, é uma decisão. Mata-mata. E temos que saber ganhar e temos a vantagem do empate. Queremos jogar essa final para sairmos campeões”, declarou o jogador.
O centroavante lamentou a ausência do meia Diego, que está se recuperando de uma operação no joelho direito, após sofrer uma lesão no menisco medial e no ligamento colateral. Porém, negou que apenas ele assuma a responsabilidade com a ausência do camisa 10. “Sabemos da falta que fará o Diego, que é um jogador importante para nós. Zé já deve definir o time. Responsabilidade maior, mas acho que é para todo o grupo. A gente é um grupo muito unido, que sabe o que quer, todo mundo assume essa responsabilidade. Não somente eu e Diego. Todo mundo assume. Réver é o capitão, assume muito esta responsabilidade também. É dividida por todos”, declarou o camisa 9
O peruano ainda ressaltou a boa preparação feita pelo técnico Zé Ricardo e sua comissão técnica. “Nos preparamos muito bem para as decisões. Não só taticamente e fisicamente, como psicologicamente”, disse Guerrero.

outros destaques >>

Facebook

Twitter