terça-feira, 18 de dezembro de 2018.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Por suspensão, Guerrero é orientado a não jogar amistosos de D’Ale e Sheik

quinta-feira, 06 de dezembro 2018

Imprimir texto A- A+

Paolo Guerrero não irá participar do Lance de Craque, amistoso beneficente promovido por D’Alessandro no Beira-Rio. Após confirmar participação, o peruano fez uma consulta a Wada (World Anti-Doping Agency) sobre a possibilidade de atuar mesmo sob suspensão e foi orientado a não participar da partida.

Reprodução

Não era apenas o amistoso da próxima semana em Porto Alegre que constava na agenda do centroavante. Ele também atuaria no jogo promovido por Emerson Sheik para sua despedida dos gramados. Está, agora, fora de ambos.

Guerrero não foi proibido, mas orientado a não participar de qualquer partida para evitar possíveis problemas com a punição já imposta a ele, que dura até abril do ano que vem.

O centroavante de 34 anos está impossibilitado até de treinar em clubes profissionais de futebol devido a suspensão por doping. Atualmente, ele realiza atividades por conta própria, no Peru. O Internacional espera seu regresso aos trabalhos em fevereiro, dois meses antes de poder atuar. Enquanto isso, os advogados dele seguem batalhando na Justiça uma liberação antecipada.

Atualizado por Natasha Ribeiro
[email protected]
Fonte: Folhapress

Mais conteúdo sobre:

Amistoso Guerrero

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter